Emagrecer rápido e sem sofrer é o objetivo da maioria dos brasileiros, porém, buscando um resultado imediato, muitos e muitas acabam se colocando em dietas restritivas ou fazendo uso de remédios milagrosos, que prometem mundos e fundos, mas só prejudicam a sua saúde.

Entender que emagrecer é um processo contínuo e que leva em consideração a mudança de hábitos e rotina alimentar é bem difícil para a população ocupada que temos. Porém, existem estratégias que facilitam o processo, como fazer o uso de suco detox.


RELACIONADAS



Sendo assim, a equipe redatora da Folha Hoje trouxe o benefício e a importância do suco detox de couve para a sua alimentação. Mas antes de conferir a matéria clique nesse botão azul e fique por dentro das novidades e dicas do mundo do emagrecimento.

A couve fortalece os cabelos e faz emagrecer

O Poder Milagroso Do Suco Detox de Couve Para Emagrecer - foto: mundoboaforma.com.br
O Poder Milagroso Do Suco Detox de Couve Para Emagrecer – foto: mundoboaforma.com.br

Devido ao seu efeito antioxidante, a couve é um alimento muito indicado para quem deseja emagrecer rápido. Pois auxilia no processo de eliminação de toxinas em nosso organismo, combatendo os radicais livres, que causam o envelhecimento precoce.

Além disso, a couve possui um baixo teor calórico, trabalha na melhora da saciedade e protege o organismo de infecções aumentando a imunidade natural, devido a sua riqueza em vitamina C.

Excelente para o fortalecimento do cabelo, pois sua riqueza de vitaminas e minerais que atuam diretamente na fortificação do folículo piloso garantem um crescimento acelerado e bonito dos seus fios.

Por fim, é excelente para quem deseja perder peso, pois melhora a digestão, combate verminoses, melhora a saúde do fígado, protege o coração, é um anti-inflamatório natural, combate problemas pulmonares e ajuda na eliminação de toxinas que causam a retenção de líquido e o inchaço abdominal.

Suco detox de couve com maçã e hortelã

Para fazer o seu suco detox será preciso 1 folha de couve-manteiga, 1 maçã vermelha, ½ colher de sopa de hortelã fresca, 200 ml de água e cubos de gelo (caso prefira consumir a bebida fria). Então, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo.  

Assim que estiver pronto, o ideal é consumi-lo imediatamente. Caso deixe reservado para um outro momento, correrá o risco de o suco perder propriedades importantes em sua composição. Portanto, o prepare para consumo imediato e de preferência pela manhã, ajudando a ativar o metabolismo.

Apesar desse suco detox ser excelente para ajudar a emagrecer rápido, é importante ressaltar que seu resultado só será definitivo e duradouro com uma reeducação alimentar balanceada combinada a prática de uma atividade física diária.

Suco detox de couve com maçã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui