Wesley safadão comentou que precisou perder peso, por motivos de saúde, além de manter os cuidados com seu físico. O artista mudou completamente sua alimentação, e ainda incluiu atividades físicas no seu dia-a-dia.

Depois de conseguir uma silhueta mais retinha à uns meses, Wesley Safadão comentou em suas redes sociais, especificamente em seus stories do instagram sobre seus novos hábitos alimentares.


RELACIONADAS



Afirmou o músico, o que lhe motivou a emagrecer foi um problema de saúde, hérnia de disco, pois os pessoas acima do peso, tendem a gerar problemas na coluna, e em sua nova dieta ele fez a exclusão de 3 alimentos que o cantor gostava bastante.

Loading...

Os segredos da dieta de Wesley que o ajudarão a emagrecer

O artista diz, que agora está mantendo os hábitos alimentares sem muita rigidez, apenas está tentando manter seu peso ideal.

Quais alimentos excluídos da dieta de Wesley Safadão?

Em suas redes sociais, o cantor compartilhou alguns vídeos com seus seguidores, mostrando um recipiente com arroz branco, ingeriu uma colher de arroz, comentando que geralmente comia demais antes de iniciar a sua dieta, pois cortou o arroz e também o refrigerante e o macarrão.

Loading...

“Meu vício era esse: dez horas da manhã, a panelinha de arroz ali, dá uma colherada, duas, três, quatro, come a panela toda”, afirmou o artista, logo após de consumir o arroz, ainda tinha um abacate lhe esperando para comer o lanche das 10 horas.

Segundo Wesley, começou a notar seus primeiros resultados, logo nas primeiras 4 semanas, excluindo apenas esses 3 alimentos, incluindo também a as atividades físicas regulamente, foi essencial para conseguir eliminar uns quilos a mais, e a partir daí ficará mantendo sua dieta nos próximos dias.

Macarrão, arroz e Refrigerante

O macarrão e arroz branco é carboidratos com um altíssimo índice glicêmico, sendo assim, são rapidamente digeridos e consequentemente entram rápido na corrente sanguínea, onde forma-se a glicose, distribuindo pelas células.

Desta forma, o importante é substituir essas refeições por outros tipos de alimentos, não é necessário proibi-los, apenas se você estiver em processo de emagrecimento.

Loading...

Já o refrigerante, além de causar muito mal para a saúde, engorda, pois ele é composto por uma alta quantidade de açúcar, e ainda não oferece nenhum nutriente para o organismo, apenas gorduras ruins que ficam localizadas, retira-lo da sua vida e da sua dieta é um grande passo para uma vida mais saudável.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui