Todos estamos cansados de saber que o mundo dos famosos é repleto de seres excêntricos, cheios de manias e hábitos pra lá de esquisitos, mas isto não para na sua forma de vestir, suas formas de comportamento, suas verdadeiras doideiras de estranhezas de todos os tipos.

A personalidade de algumas destas celebridades supera limites e se esparrama por elementos que realmente nos surpreendem.


RELACIONADAS



Hoje você vai conhecer algo que é realmente estranho e que supera nossa capacidade de imaginação quando se trata de personalidades exóticas, tão talentosas quanto incompreensíveis para nós, simples mortais.

Loading...

Vamos começar!!!

1 – SALVADOR DALI, SUA JAGUATIRICA E SEU TAMANDUÁ:

1 – SALVADOR DALI, SUA JAGUATIRICA E SEU TAMANDUÁ:
SALVADOR DALI, SUA JAGUATIRICA E SEU TAMANDUÁ:

O espanhol, que gostava de ser definido como Catalão, foi considerado o grande mestre da pintura surrealista, sendo um dos pintores contemporâneos que mais obras vendeu e melhor resultado comercial obteve de seu trabalho.

Loading...

Era surrealista até no seu estilo de vida, no seu comportamento e em suas excentricidades.

Uma vez quase morreu sufocado ao dar uma palestra sobre artes, vestido com um escafandro de mergulho profundo.

Salvador Daliera tão maniático que publicou seu próprio livro de receitas para que sua equipe cozinhasse os alimentos rigorosamente como ali estivesse descrito.

Inquestionável com o seu talento e famoso, Dali acreditava que sua personalidade, na verdade, não pertencia a ele, mas ao seu irmão, que morrera com 22 meses de vida, 9 meses antes de Dali, o segundo filho, vir ao mundo.

Loading...

Ele tinha convicção que era a reencarnação de seu irmão falecido.

Alguém assim tão… digamos… DIFERENTE, não poderia escolher um simples gatinho ou um cãozinho como animal de estimação e até nisto Dali se superou.

Dali adotou uma JAGUATIRICA, felino de médio porte, originário principalmente da América do Sul, ao qual deu o nome de BABOU, com quem mantinha uma relação inseparável…

Mais adiante, em torno dos anos 60, atribuem a Dali o fato de ter adotado um VERMILINGUA como pet.

Vermilinguas(ou vermilingues), são animais da família dos TAMANDUÁS, um ser altamente exótico, que normalmente habita as regiões de serrado sulamericano.

A história conta que, embora ele tenha adotado o animal, não tinha uma relação tão próxima com ele quanto com sua JAGUATIRICA, BABOU, o que é fácil de se imaginar, porque deve ser bem esquisito e desafiador se relacionar com um comedor de formigas, normalmente selvagem, com garras poderosas, um gênio complicado e indócil.

De qualquer forma, uma JAGUATIRICA e umTAMANDUÁ como animais de estimação, é algo difícil de ser superado em termos de exotismo e excentricidade, por isto Salvador Dali recebe o honroso primeiro lugar em nosso ranking dos 12 FAMOSOS EXCÊNTRICOS COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO IMPOSSÍVEIS DE ACREDITAR.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui