Nesta quarta-feira (15), enquanto estava sendo realizada uma manifestação na ponte do Brooklyn, um grupo de policiais foi agredido. Os oficiais, que pertencem ao Departamento Policial de Nova York, foram atacados por um manifestante que surgiu com objeto longo contra eles.

Sobre o fato, a Polícia de Nova York divulgou, em rede social, que ao menos três policiais ficaram feridos em decorrência do ataque que sofreram no momento em que efetuavam a prisão de alguém que estaria do lado oposto de uma das cercas da ponte.


RELACIONADAS



Além disso, o chefe do departamento, Terence Monahan, também integrava o grupo de policiais agredido, e acabou sofrendo uma lesão em uma das mãos. No entanto, nada que provoque riscos à sua vida.

Loading...

Entretanto, de acordo com Tweet publicado pelo Departamento de Polícia, três policiais sofreram ferimentos graves. Quer saber mais? Então fica com a gente, aqui na Folha Hoje, e saiba de mais detalhes sobre o caso.

Mais detalhes sobre o ataque aos Policiais em Nova York

Oficiais da Polícia  São Atacados por Manifestante em Nova York
Oficiais da Polícia São Atacados por Manifestante em Nova York – Fotos: Fox News

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias do Brasil e do Mundo. Mas, depois não esqueça de voltar aqui para conferir mais informações sobre o ataque na Ponte do Brooklyn.

Loading...

Não foi só um primeiro ataque aos policiais, ainda enquanto se realizava a manifestação, ocorreu uma briga caótica entre manifestante e policiais perto de onde ocorreu a primeira agressão aos oficiais.

Nesta segunda ocorrências, de acordo com o Tenente de Nova York John Grimpel, um policial sofreu uma fratura no olho, bem como, cerca de 37 pessoas foram presas durante o referido protesto.

Inclusive, vale destacar que Monahan, o Chefe do Departamento, que teve a mão lesionada no primeiro ataque, chegou a ajoelhar-se com manifestantes em um protesto realizado no dia 1º de junho na cidade, e foi elogiado por esse feito.

Oficiais da Polícia São Atacados por Manifestante em Nova York
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui