10 de Setembro de 2019, atualizado ás 17:09

Onde assistir Athletico-PR x Internacional AO VIVO – Copa do Brasil



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Saiba como assistir AO VIVO nessa quarta-feira (11), ao confronto entre Athletico-PR x Internacional. Esse é um jogo de ida da final da Copa do Brasil 2019. A bola começa a rolar às 21h30 (Horário de Brasília), e o palco dessa disputa será o Estádio Arena da Baixada, em Curitiba.

Athetico-PR x Internacional pela Copa do Brasil 2019. (Imagem: a folha hoje)

Além disso, confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Primeiramente, a equipe do Internacional que vai até a casa do seu adversário para jogar essa partida de ida pela final da Copa do Brasil. O time vencer ainda terá que disputar outro jogo, que é o de volta. Essee será realizado dia 18 de setembro na casa do Inter.

Por outro lado temos o Athletico-PR que correr atrás da vitória com o apoio em massa da torcida que vai lotar o estádio. Os jogos da semifinal foram disputados contra o Grêmio, e eles acabaram ganhando os dois.

Saiba como assistir AO VIVO a partida entre Athletico-PR x Internacional

Para assistir AO VIVO ao jogo entre Athletico-PR x Internacional pela Copa do Brasil, ele será televisionado em TV aberta pela Globo. Essa será uma partida transmitida para todo o Brasil.

Além disso, o canal Premiere, canal fechado por assinatura, também fará a transmissão da partida ao vivo. Bem como, outra opção é assistir pelo canal SporTV.

Amanhã tem jogo de ida pela final da Copa do Brasil 2019. (Imagem: a folha hoje)

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida entre Athletico-PR x Internacional  o site do globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto. Além disso, terá vídeos dos principais lances da partida pela Copa do Brasil. Para acessar o site clique aqui.

Ademais, leia também:

CRB x Brasil de Pelotas: Como assistir ao vivo no Premiere

Brasileirão: Como assistir América-MG x Criciúma AO VIVO no Premiere




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários