Veja como assistir AO VIVO a partida entre Criciúma x Bragantino pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogo será nessa segunda-feira (19), a bola começa a rolar às 20h, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Onde assistir Criciúma x Bragantino AO VIVO – Brasileirão Série B
Onde assistir Criciúma x Bragantino AO VIVO – Brasileirão Série B (Imagem: Arte/ Portal Canaã)

Confira essa e outras matérias clicando AQUI !


RELACIONADAS



Ambos os times se encontram em posições bastante diferentes na tabela de classificação do Brasileirão Série B. Visto que de um lado temos o Bragantino – SP, que é o líder do Campeonato Série B, com um total de 31 pontos. Em sua última partida, que foi contra o Operário, a vitória foi por uma goleada de 4 a 0.

Loading...

Por outro lado, temos a equipe do Criciúma, que está com apenas 17 pontos e se encontra na zona de rebaixamento. Nos últimos 5 jogos foram duas derrotas, dois empates e uma vitória. Seu último jogo foi contra o Londrina e a partida terminou em empate por 1 a 1. É preciso uma vitória para tentar sair dessa zona.

Como assistir AO VIVO Criciúma x Bragantino pela Série B do Brasileirão

Para assistir ao vivo a essa partida pela Série B do Brasileirão, os torcedores poderão acompanhar pelos canais pagos Premiere e SporTV. No entanto, no SporTV não será transmitido para a região onde acontece o jogo, em Santa Catarina.

Loading...
Brasileirão Série B Criciúma x Bragantino se enfrentam hoje (Imagem: Reprodução/ A folha hoje)
Brasileirão Série B Criciúma x Bragantino se enfrentam hoje (Imagem: Reprodução/ A folha hoje)

Além disso, é possível acompanhar online em tempo real, com comentários minuto a minuto. O site do GloboEsporte fará a transmissão da partida pela Série B, para assistir basta clicar AQUI !

Ademais, leia também:

Resultado da Quina concurso 5049 – Do dia 17 de Agosto !

Governo determina a suspensão de radares móveis!

Loading...

Resultado da Quina concurso 5047 – Do dia 15 de Agosto !

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui