15 de Agosto de 2019, atualizado ás 11:08

Onde assistir Figueirense x Ponte Preta ao vivo – Brasileirão Série B



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

E nesta quinta-feira teremos Brasileirão Série B um duelo entre Figueirense e Ponte Preta pela 16º rodada. O pontapé inicial está marcado para às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli , localizado em Florianópolis, no estado de Santa Catarina.

Figueirense x Ponte Preta se enfrentam amanhã, às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli. (Imagem: youtube)

Além disso, confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Antes de mais nada vamos começar pelo Figueirense que atualmente se encontra na 12º colocação do Campeonato Brasileiro com 20 pontos. O clube já jogou quinze vezes e tem acumulado quatro vitórias, três derrotas e oito empates. Em seu último jogo perdeu por 2 a 0 para o Coritiba.

Entretanto diferentemente do Figueirense a Ponte Preta está em na 7º posição da tabela e tenta a vitória para chegar na zona de promoção. O time está com 23 pontos e já jogou quinze vezes e acumula seis vitórias, quatro derrotas e cinco empates. Em seu último jogo venceu o Guarani por 1 a 0.

Onde assistir Figueirense x Ponte Preta

Figueirense x Ponte Preta pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. (Imagem: youtube)

Para quem é fã do esporte você poderá assistir Figueirense e Ponte Preta ao vivo pelo canal SporTV, canal por assinatura paga, com exceção do estado de Santa Catarina.

O Premiere e PFCI também irão transmitir a partida para todo o Brasil sem Exceção e terá narração e comentários de Sérgio Arnilas e Wagner Vilaron.

Por fim outra forma de acompanhar a partida é através do site do globo esporte. Para quem quiser é preciso se cadastrar. Lá você poderá acompanhar a partida minuto a minuto e também assistir aos principais lances da partida. Clique aqui para acessar a página.

Ademais, leia também:

Copa do Brasil: Como assistir Grêmio x Athletico-PR ao vivo na Globo

Resultado da Quina concurso 5045 – Do dia 13 de Agosto !

Brasileirão: Como assistir Coritiba x Brasil de Pelotas ao vivo




Juliana Seixas

  

0 Comentários