18 de Agosto de 2019, atualizado ás 07:08

Onde assistir Fluminense x CSA – Campeonato Brasileiro Série A



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Onde assistir Fluminense e CSA pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O duelo entre os times será neste domingo (18), no Maracanã, às 16h (Horário de Brasília).

Duelo entre Fluminense e CSA neste domingo no Maracanã, às 16h. (Imagem: Estadão esportes)

Primeiramente temos o Fluminense, o time carioca está numa fase difícil e pode cair para a zona de rebaixamento. O tricolor se encontra na 16º posição com 12 pontos.

Com 14 jogos concluídos no campeonato o Flu tem três vitórias, oito derrotas e três empates, visto que em seu último jogo pelo campeonato perdeu para o atlético por 2 a 1.

Confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Por outro lado temos o CSA de Alagoas. O time está em penúltimo lugar da zona de rebaixamento e luta para sair dela. O clube alagoano tem 8 pontos na tabela do campeonato e está na 19º colocação.

O CSA já realizou 14 partidas e acumula apenas uma vitória, oito derrotas e cinco vitórias. Em seu último confronto jogou contra o Fortaleza e perdeu por 2 a 0 em casa.

Saiba Onde assistir Fluminense e CSA – Brasileirão

Fluminense e CSA pela 15º rodada do Brasileirão 2019. (Imagem: youtube)

A partida entre o Fluminense e CSA será transmitida em Tv aberta pela Rede Globo. E terá narração de Gustavo Villani e comentários de Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

Outra forma de assistir a partida é pela TV fechada com assinatura paga. Bem como o Canal Premiere e Premiere Play que irão transmitir a partida ao vivo. E quem comanda a narração é Jader Rocha e os comentários de Paulo Cesar Vasconcelos.

Além disso, outra opção é acompanhar a partida no site do globo esporte. Clicando aqui.

Ademais, leia também:

Onde assistir Corinthians x Botafogo ao vivo – Campeonato Brasileiro

Onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo – Brasileirão Série A




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários