Onde assistir Guarani x Vila Nova ao vivo – Campeonato Brasileiro Série B

E pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro teremos Guarani e Vila Nova hoje, sexta-feira (16). O duelo será no Estádio Brinco de Ouro, localizado em Campinas no interior de São Paulo, às 21h30 (Horário de Brasília).
Juliana Seixas - 16 de Agosto de 2019 às 11:30:08
Looks like you have blocked notifications!

E pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro teremos Guarani e Vila Nova hoje, sexta-feira (16). O duelo será no Estádio Brinco de Ouro, localizado em Campinas, no interior de São Paulo, às 21h30 (Horário de Brasília).

Guarani x Vila Nova pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. (Imagem: youtube)

Primeiramente temos o anfitrião, o Guarani, que está na lanterna da competição. O time está em uma situação complicada nesse campeonato, visto que está em 20º lugar da tabela. Com apenas 13 pontos o Bugre, como também é conhecido, se encontra em último na zona de rebaixamento.


RELACIONADAS



Assim com 15 jogos realizados o time acumula três vitórias, oito derrotas e quatro empates. O Guarani estava a três rodadas sem perder. Contudo, em sua última partida pelo campeonato perdeu para seu maior rival a Ponte Preta por 1 a 0.

Além disso, confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Por outro lado temos o Vila Nova que está próximo a zona de rebaixamento. E precisa garantir a vitória para se afastar dos últimos colocados e do perigo de cair. O time vê o Guarani como uma grande oportunidade para subir um pouco na tabela.

O time está na 16º colocação da tabela com 15 pontos. Ao mesmo tempo o tigre, como é conhecido o Vila Nova, já realizou 15 jogos e acumulou três vitórias seis derrotas e três empates. Em sua última partida pelo campeonato perdeu por 1 a 0 para o Operário.

Onde assistir Guarani x Vila Nova ao vivo – Campeonato Brasileiro
O duelo entre Guarani e Vila nova será às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro. (Imagem: youtube)

A partida entre Guarani e Vila Nova pelo Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, exceto na região de Campinas. Contudo o Canal Premiere e PFCI irão transmitir a partida para todo o Brasil sem exceção, visto que terá a narração e comentários de Sérgio Arenilas e Alexandre Lozatti.

Do mesmo modo para quem quiser acompanhar a partida o site do globo esporte. Esse fará, em tempo real, minuto a minuto comentários sobre a partida. E também mostrará vídeos dos principais lances da partida. Clique aqui para acessar a página.

Ademais, leia também:

Resultado da Quina concurso 5047 – Do dia 15 de Agosto !

Copa do Brasil: Como assistir Grêmio x Athletico-PR ao vivo na Globo

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.