17 de Agosto de 2019, atualizado ás 09:08

Onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo – Brasileirão Série A



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Hoje, sábado (17), tem um duelo clássico entre Vasco e Flamengo pela 15º rodada do Brasileirão 2019 Série A. O pontapé inicial está marcado para às 19h (Horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Flamengo x Vasco se enfrentam esse sábado pelo Brasileirão (Imagem: site Metropoles)

Primeiramente vamos começar pelos donos da casa. O Vasco está atualmente na 15º colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, visto que está com apenas 12 pontos. Bem Próximo a zona de rebaixamento.

O vascão Já realizou 14 jogos e acumulou quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Em sua última partida pelo campeonato venceu o Goiás por 1 a 0.

Confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Por outro lado temos o Flamengo que está na 3º colocação, em uma situação bem diferentemente do seu rival de hoje, visto que tem 27 pontos e se encontra entre os primeiros do campeonato.

O time rubro-negro já jogou 14 partidas e tem oito vitórias, três empates e três derrotas. Em sua última partida pelo campeonato venceu o Grêmio por 3 a 1 dentro de casa.

Saiba onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo

Vasco e Flamengo um clássico do futebol, neste sábado, às 19, no Mané Garrincha. (Imagem: globo esporte)

Onde assistir Vasco x Flamengo. A partida não será televisionada em TV aberta. Contudo, você poderá assistir através do canal Premiere e Premiere Play, canais por assinatura paga; Com a narração e comentários de Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona.

Do mesmo modo o torcedor poderá acompanhar a partida pelo site do globo esporte. No qual passará em tempo real comentários sobre a partida e vídeos dos principais lances. Para acessar a página clique aqui.

Ademais, leia também:

Brasileirão: Como assistir Athletico-PR x Atlético-MG

Brasileirão: Como assistir Fortaleza x Internacional ao vivo no Premiere

Onde assistir Londrina x Criciúma ao vivo -Brasileirão Série B




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários