Onde assistir Vasco x Sport AO VIVO | Campeonato Brasileiro 2020

Fique por dentro de todos os detalhes do jogo entre Vasco e Sport. Veja a classificação dos times no Brasileirão e onde assistir AO VIVO.
Anderson Gomes - 13 de Agosto de 2020 às 19:30:48
Looks like you have blocked notifications!

Nesta quinta-feira (13), vai ter Vasco x Sport AO VIVO, os times jogam pela segunda rodada do Brasileirão 2020. A partida terá início às 20 horas, no Estádio Vasco da Gama, em São Januário, Rio de Janeiro.

Além disso, hoje é dia de estreia para o Vasco da Gama, que fará a sua primeira aparição nesta edição do Campeonato Brasileiro e trará ao público o seu novo uniforme.


RELACIONADAS



Por outro lado, o Sport Recife já demonstrou que tem preparo e irá em busca da sua segunda vitória no Brasileirão, desejo de muitos torcedores neste momento.

Onde assistir Vasco x Sport AO VIVO?
AO VIVO – VASCO x Sport | Brasileirão 2020 – fonte: VASCO TV

O jogo de hoje não terá transmissão em rede aberta, sendo necessária a assinatura em canais pagos. No caso, SporTV e Premiere farão a cobertura AO VIVO e com imagens do jogo.

Contudo, você também poderá acompanhar os melhores lances em tempo real através de rádios esportivas e canais do YouTube.

Logo mais, iremos compartilhar as melhores transmissões disponíveis do jogo Vasco x Sport AO VIVO, para você não perder nenhum instante dessa partida.

Classificação dos times no Campeonato Brasileiro 2020

Veja onde assistir Vasco x Sport AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro 2020 – foto: reprodução

Vasco da Gama

Por enquanto, o Vasco da Gama aparece na 15° colocação, aguardando a chance de demonstrar desempenho em campo. Hoje será a primeira partida do Almirante nesta edição do Brasileirão.

Em sua última aparição (02/07), jogando pelo Carioca Série A, o Almirante levou a vitória para casa, fechou o placar em Vasco 1 x 0 Madureira, jogando dentro de casa, no Estádio Vasco da Gama.

Sport Recife

Por outro lado, o Sport Recife aparece mais a frente, na 5° posição, vendo a chance de entra na fase de grupos da Copa Libertadores e passar o Atlético-GO pra trás. Em resumo, o Leão da Ilha acumula 3 pontos, tendo feito sua primeira vitória na partida anterior.

Em seu último jogo (08/08), o Leão da Ilha fez um jogo bastante agitado, mas não deu outra, venceu por 3 x 2 contra o Ceará SC, dentro da Ilha do Retiro, em Pernambuco, Recife.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.