Foi na tarde de hoje (2) que os Estados Unidos entraram em campo contra as inglesas. Valendo uma vaga na final da Copa do mundo de futebol feminino as americanas ganharam por 2 a 1. Sendo assim, estão cada vez mais próximas de ganhar o quarto título de campeãs mundial.

Esse foi um jogo bastante disputado. Lances foram conferidos no VAR, houve também uma jogadora inglesa expulsa, além disso um gol foi anulado. Até agora, esse duelo foi aquele que teve maior público no estádio durante essa Copa do Mundo, mais de 50 mil pessoas assistindo.


RELACIONADAS



Amanhã será decidido suas as adversárias na final, a partida será Holanda x Suécia. O jogo começa às 16h (horário de Brasília).

Loading...

O melhores lances na partida Estados Unidos X Inglaterra

Americanas ganha das inglesas e estão na final da copa do mundo de futebol feminino
Americanas ganha das inglesas e estão na final da copa do mundo de futebol feminino (Imagem: Getty images)

O primeiro gol foi americano, marcado aos 9 minutos do primeiro tempo, pela jogadora Christen Press. Uma curiosidade sobre os EUA nessa competição é que elas marcaram gols antes dos 15 minutos em todos os jogos.

Contudo, as inglesas se recuperaram, e aos 18 minutos foi a vez de Ellen White empatar o jogo. Mas, aos 31 minutos houve o gol de virada, marcado por Alex Morgan.

Loading...

No segundo tempo, a Inglaterra teve chances de empatar novamente. Só que o gol marcado aos 23 minutos por White, não foi validado. Pois ela estava em posição de impedimento.

A árbitra revisou um lance no VAR, as inglesas bateram um pênalti, no entanto a goleira defendeu. E assim, elas ficaram de fora da competição!

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui