30 de Janeiro de 2019, atualizado ás 12:01

Pabllo Vittar disputa “Troféu Internet” do SBT na categoria masculina e causa polêmica



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

O SBT lançou a votação para o público escolher quem deve ser o vencedor do prêmio “Troféu Internet”. No entanto, o que chamou a atenção foi que Pabllo Vittar entrou na categoria masculina. Isso causou grande polêmica entre os internautas e fãs da cantora.

Pabllo Vittar disputa “Troféu Internet” do SBT na categoria masculina e causa polêmica

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Premiação do Troféu Internet do SBT

O SBT lançou neste mês de janeiro a votação para o prêmio do “Troféu Internet”. Ao todo são mais de 20 categorias e o público poderá escolher quem é o artista destaque de 2018 na internet e nas redes sociais.

Estima-se que a emissora divulgue o resultado do prêmio junto com o famoso “Troféu Imprensa”. Apesar do evento ainda não ter uma data específica para ser exibida no ar, o mais provável é que ele seja realizado em abril e seja apresentado pelo dono da emissora, Silvio Santos.

Pabllo Vittar disputa “Troféu Internet” do SBT na categoria masculina e causa polêmica

Leia também

Dado Dolabella proibe SBT de divulgar entrevista após fazer acusações contra Luana Piovani 

SBT, TV Globo e Record divulgam vídeo fake como sendo da tragédia de Brumadinho

Categoria de Pabllo Vittar no Troféu Internet

O que chamou a atenção do público foi que o Pabllo Vittar está concorrendo na categoria musical, mas com o gênero errado. O SBT inseriu a artista como “Melhor Cantor”, mas o ideal seria que ela fosse para a categoria de “Melhor Cantora”.

Isso porque Pabllo Vittar é drag queen e declarou várias vezes que se sente como uma mulher quando sobe ao palco para fazer uma apresentação. Mesmo assim, ele está concorrendo com outros artistas, como: Léo Santana, Zé Felipe, Thiaguinho, Felipe Araújo, Luan Santana, Rincon Sapiência, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Lucas Lucco.

Resposta do SBT

Ao ser questionada sobre a lista dos concorrentes ao troféu da categoria de Melhor Cantor, o SBT explicou que a escolha dos integrantes da primeira fase era livre e foi feita pelo público e não pela emissora paulista.

Agora, foi publicada a lista dos cantores da segunda etapa. Dela, serão escolhidos os finalistas do prêmio da emissora. No entanto, isso não impediu que os internautas criticassem o posicionamento da emissora por não corrigir o equívoco.

A crítica também foi baseada no posicionamento de Silvio Santos, que sempre lança ironias no seu programa quando fala sobre homossexuais, por exemplo.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários