03 de Dezembro de 2018, atualizado ás 18:12

Pabllo Vittar participa de programa no SBT e internet vai a loucura



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

No último domingo (2), o SBT exibiu mais uma edição do programa Eliana, e o convidado de destaque foi a cantora Pabllo Vittar, que apareceu pela primeira vez em uma grande emissora sem ser a Globo.

O motivo de tanta repercussão é que meses atrás o SBT usou a sua programação para enaltecer a eleição de Jair Bolsonaro à Presidência da Republica, e isso causou uma certa revolta do público LGTB que é contra Bolsonaro.

Leia também:

SBT: Silvio Santos brinca com escalação de atrizes em novelas na Globo e Record

Além disso, a TV de Silvio Santos chegou a veicular uma vinheta na qual evidenciava o slogan muito reproduzido na época da ditadura militar (1964-1985). O período já foi referenciado algumas vezes pelo presidente eleito.

Pabllo participou de dois quadros do programa da Eliane, e a hashtag destacando sua participação ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante o domingo.

A Pabllo Vittar dando entrevista pra emissora favorita dos bolsominions no horário em que a família tradicional brasileira tá reunida na sala assistindo TV”,comentou uma internauta.

“Mas que tipo de “ame-o ou deixe-o” é esse SBT?”, ironizou outro.

Pabllo confunde Eliana com Angélica

Foi a primeira vez que a cantora participou de um programa do SBT, que meses atrás fez apoio a eleição do presidente Jair Bolsonaro

A novidade em participar de um programa no SBT foi tanta que até Pablo Vittar se confundiu. Durante entrevista, a cantora confundiu os nomes da Eliana com a Angélica, deixando-a constrangida.

Apesar deste mico, a apresentadora levou numa boa e a parte da gravação não foi cortada.

Lembrando que Eliana já namorou Luciano Hulk que hoje é casado com Angélica.

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários