Os fãs da cantora Britney Spears lançaram uma campanha chamada #FreeBritney, ou “Britney livre” em português. Pois segundo eles a cantora tem enviado mensagens subliminares pedindo ajuda em suas postagens no Instagram. E seu pai, Jamie Spears, se pronunciou sobre o caso.

O pai da pop Star disse que a campanha é “uma piada”, e que está cansado dos rumores que ela está sendo explorada. Desde 2008, Jamie Spears tem a tutela da artista, ou seja, ele é quem administra sua carreira e sua fortuna. Essa decisão foi tomada pela corte americana após Britney ter atacado o carro de um paparazzo.


RELACIONADAS



De acordo com a entrevista dada ao The Post, seu pai deu a seguinte declaração:

“Cabe ao tribunal da Califórnia decidir o que é melhor para minha filha. Não é da conta de ninguém… Tenho que relatar cada centavo gasto ao tribunal todos os anos. Como diabos eu iria roubar algo? “, disse Jamie.

Fãs acreditam que Britney Spears está “presa”

Fãs acreditam que Britney Spears está pedindo ajuda através das redes socias e impulsionam a campanha #FreeBritney. Seu pai se pronunciou sobre o caso (Imagem: reprodução)
Fãs acreditam que Britney Spears está pedindo ajuda através das redes socias e impulsionam a campanha #FreeBritney. Seu pai se pronunciou sobre o caso (Imagem: reprodução)

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias do Brasil e do Mundo.

Loading...

Há 12 anos a cantora sofreu um colapso público e foi colocada sob tutela. Os fãs que criaram o movimento #FreeBritney acreditam que ela está sendo mantida “presa”. Visto que seu pai tem direito até mesmo de restringir os visitantes de Britney, administrar sua fortuna, e saber detalhes do tratamento que ela vem seguindo.

Neste ano, sua mãe Lynne Spears, pediu a corte dos EUA para que ela fosse a tutora. E assim, poder ter mais envolvimento nas decisões financeiras da sua filha. Britney Spears não comentou sobre a campanha para “libertá-la”, mas disse aos fãs que ela está bem.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui