Palmeiras abre as portas, Deyverson e Carlos Eduardo são a bola da vez

Ainda nesse início de semana (07), Deyverson e Carlos Eduardo receberam propostas, ambos estão de malas prontas. Mais uma vez, o clube vê a saída de dois de seus atacantes, que estão indo buscar rendimentos e experiência fora do Palmeiras.
Anderson Gomes - 08 de Janeiro de 2020 às 09:08:41
Looks like you have blocked notifications!

Ainda nesse início de semana (07), Deyverson e Carlos Eduardo receberam propostas, ambos estão de malas prontas. Mais uma vez, o clube vê a saída de dois de seus atacantes, que estão indo buscar rendimentos e experiência fora do Palmeiras.

Palmeiras: Deyverson e Carlos Eduardo recebem proposta

Ambos os atacantes tiveram uma queda de rendimento na última temporada, o que não agradou muito a torcida do Palmeiras, mas eles demonstraram confiança em entrevista, fica a expectativa.

Deyverson avalia propostas de clubes estrangeiros

RELACIONADAS



O atacante recebeu propostas internacionais, no caso, times chineses e espanhóis estão interessados no brasileiro, algo que está em alta nos últimos tempos, com a forte saída de jogadores para times asiáticos.

Deyverson recebe propostas de times Chineses (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Contudo, o jogador possivelmente não irá para a viagem junto com o time do Palmeiras, que irá disputar a Flórida Cup em Miami, EUA. Lembrando que, ano passado, em 2019, o jogador recebeu uma proposta do Shenzen FC, um time Chinês, mas decidiu se segurar um pouco mais dentro do Verdão.

+ Siga a Folha Hoje no Google News

Embora, apesar da queda de rendimento nos últimos tempos, a trajetória de Deyverson envolveu papéis importantes dentro do Palmeiras, como o notável gol pelo título do Campeonato Brasileiro de 2018, que deu a vitória para o Palmeiras contra o Vasco da Gama por 1 x 0.

Aliás, no caso da saída, o Palmeiras e o jogador resolveram não revelar as quantias que estão sendo avaliadas pelo jogador. O caso corre em segredo, mas logo mais, será revelado o destino do atacante palmeirense.

Carlos Eduardo é contratado pelo Athletico Paranaense

Decerto, e já definido, temos o Carlos Eduardo, que foi anunciado pelo Athletico Paranaense nesta terça-feira (07). Temos notícia que o jogador fez um contrato de empréstimo fora do Palmeiras, pelo período de 3 anos dentro do Furacão.

Do mesmo modo, o jogador diz estar contente com a decisão de estar no Athletico Paranaense e que irá contribuir da melhor maneira. Visto que, aos 23 anos, o jogador está à caminho de mais um clube, ele que já passou pelo Palmeiras, Goiás e Pyramids, do Egito.

Acompanhe jogos ao vivo na nossa página 

Porém, nas últimas temporadas, o jogador não agradou muito os torcedores do Palmeiras, tendo tido baixo rendimento nos últimos jogos.

Além disso, com entusiasmo, Carlos Eduardo declarou em entrevista, “chego com uma motivação muito grande em ajudar os meus companheiros, que já me receberam muito bem.”

Confira também as notícias sobre o Corinthians:

Corinthians aposta em mudanças para 2020, vem novo elenco

Corinthians vai empresta Renê e Jean nesta temporada

+ Notícias do Corinthians

+ Saiba as novidades sobre o Palmeiras

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.