Nesse mês de dezembro, muitas notícias da possível saída de alguns jogadores estão sendo vinculadas ao Palmeiras. Dentre eles, os zagueiros, Luan Garcia, Antônio Carlos, Thiago Martins e o atacante, Borja.

Do mesmo modo, é previsto que, em 2020, alguns desses não façam mais parte do elenco do time. A princípio, já vista a saída do goleiro Fernando Prass, ícone do Palmeiras, visto como um dos melhores goleiros do campeonato brasileiro em 2011.

Palmeiras empresta alguns do elenco


RELACIONADAS



Primeiramente, o Luan Garcia, que possui contrato com o Verdão até 2023, parece não ter agradado muito a torcida do verdão, porém deixa subentendido a possível disponibilidade para atender um chamado de outro time.

Siga a Folha Hoje no Google News

Por outro lado, também a zaga de Antônio Carlos está sendo emprestada ao Orlando City, para jogar no time americano. Visto que, o contrato com o jogador vai até 2023, levando na bagagem às 54 partidas feitas no Alviverde.

O atacante Borja cogita a possibilidade de permanecer no Palmeiras até 2021
O atacante Borja cogita a possibilidade de permanecer no Palmeiras até 2021

Nesse ínterim, também entra o Thiago Martins, que está indo para o Yokohama Marinos, time pelo qual já disputava desde 2018. Deixando o Palmeiras após 65 partidas jogadas.

Bem como, o Borja também chamou bastante a atenção nos últimos dias, por conta da baixa produtividade dentro do Palmeiras. Visto que, o jogador tem o custo mais alto já pago pelo clube, o que deixa em aberto a situação do jogador para sair do Verdão.

+ Veja notícias do Corinthians aqui

+ Veja notícias do Palmeiras aqui!

O Verdão segue fazendo mudanças

Contudo, a volta de Vanderlei Luxemburgo como técnico do time e tantas outras mudanças para 2020, chama atenção para repor o déficit de jogadores que estão saindo e o Alviverde já tem alguns nomes na lista, confiram abaixo.

Além disso, o Twitter Oficial do Palmeiras também disponibilizou uma lista com estatísticas dos jogadores em 2019, confira também. Veja como anda o seu jogador favorito dentro do Verdão.

Luxemburgo pede o 1° reforço para o Palmeiras, confira abaixo o vídeo.

Confira também outras notícias:

Corinthians pode vender Júnior Urso por R$ 3,4 milhões!

Corinthians tenta buscar o Michael, mas o Goiás não facilita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui