Palmeiras vence Cruzeiro e jogo termina em vandalismo

Palmeiras rebaixa Cruzeiro com o placar de 2 a 0 e gera tumulto no Mineirão. Torcidas organizadas não aceitaram o resultado.
Anderson Gomes - 09 de Dezembro de 2019 às 01:34:15
Looks like you have blocked notifications!

Palmeiras rebaixa Cruzeiro com o placar de 2 a 0 e gera tumulto no Mineirão. Torcidas organizadas não aceitaram o resultado.

O que seria, a princípio, um momento de lazer com a família e apoio ao time do coração, virou um verdadeiro pesadelo para os cruzeirenses.


RELACIONADAS



Pois, mesmo com a decisão do MP de realizar uma partida com torcida única, houve baderna e várias pessoas saíram feridas após confusão na arquibancada.

+ Siga a Folha Hoje no Google News

+ Acessem ESTADO NEWS

Cruzeiro x Palmeiras termina em quebra-quebra
Confusão e quebra-quebra no Mineirão após rebaixamento do Cruzeiro pelo Palmeiras (Fonte: Youtube)

A partida teve que ser encerrada por decisão judicial aos 40 minutos do segundo tempo. Houve, inclusive, uma tentativa de invasão ao campo que foi barrada pelo trabalho da PM.

Além disso, cadeiras foram arremessadas, banheiros deteriorados, bebedouros arrancados das paredes e pessoas saíram carregadas do estádio. Os jogadores do Palmeiras e do Cruzeiro saíram às pressas.

Palmeiras vence Cruzeiro e jogo termina em vandalismo no Mineirão

O vergonhoso evento foi preocupante principalmente para os pais que estavam acompanhados de seus filhos. Entretanto, as crianças acompanhadas de seus pais tiveram prioridade na saída.

A PM prende suspeitos das quebradeiras do Mineirão

Após a PM intervir com bombas, tiros de borracha e spray de pimenta, a briga se estendeu para a parte externa do Mineirão. Entretanto, fora do estádio, a polícia usou até jato de água para dispersar os meliantes.

Ao todo, foi informado que 32 pessoas foram levadas ao posto médico do próprio Mineirão, 3 ficaram feridas mas sem gravidade.

O Batalhão da PM prendeu apenas três suspeitos. Contudo, após o ocorrido o Mineirão se pronunciou nas redes sociais, confira as imagens:

Mineirão se pronuncia nas redes sociais e faz um desabafo (Fonte: Twitter)

Além disso, veja também:

Sampaoli poderá comandar o Palmeiras em 2020

Assista Futebol ao vivo AQUI

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.