A apresentadora Ana Maria Braga simplesmente recebeu uma ilustre convidada no Mais Você, programa realizado nesta sexta-feira (19). A vovó que é conhecida como uma das mais queridas do Brasil, Palmirinha Onofre, que tem 87 anos, acabou tomando café da manhã com a apresentadora e ainda participou de uma grande conversa com a apresentadora.

O tom da conversa foi emocionado e a apresentadora e convidada reviveram muitas lembranças, e o fato é que são quase 20 anos em que as mesmas estiveram afastadas. As duas conversaram sobre diversos assuntos e um deles foi sobre o empoderamento feminino através da culinária.


RELACIONADAS



Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Loading...

A comida e o empoderamento feminino

Palmirinha reencontra Ana Maria Braga e chora (foto: internet)
Palmirinha reencontra Ana Maria Braga e chora (foto: internet)

Ana Maria Braga foi a primeira a tocar no assunto, segundo a apresentadora as mulheres acabaram por transformar a culinária em um grande negócio. Ana ainda falou que realmente acha que empoderamento da mulher é isso mesmo, onde ela pode se sustentar, pode ganhar o próprio dinheiro, e não ser subjugada pelo seu marido.

Além disso, a apresentadora ainda falou sobre o quanto tem mulheres que não saem de casa que segundo ela acontece o mesmo que já aconteceu com Palmirinha, muitas são maltratadas e sofrem todas as barbáries possíveis.

Loading...

Muitas mulheres já desistiram de fazer carreira, para ficar com a família, então ela achava que Palmirinha foi uma grande professora ao ensinar as mulheres a ganhar o próprio dinheiro e se libertar desse pesadelo.

Depois do discurso de Ana foi a vez de Palmirinha falar sobre o assunto, segundo ela as mulheres devem buscar algo que gostam de fazer, se é bordar então que façam bordados, mostrar para as pessoas.

Ela ainda contou um pouco mais sobre como saía vendendo de porta em porta, segundo Palmirinha as vezes a sandália quebrava bem no meio do caminho e a mulher que fazia seu cabelo chamada Hilda colocava um grampo e ela continuava vendendo.

Palmirinha reencontra Ana Maria Braga e chora (foto: internet)
Palmirinha reencontra Ana Maria Braga e chora (foto: internet)

Segundo Palmirinha ela mostrou seu trabalho saiu de porta em porta e não parou. Ana Maria e Palmirinha ensinaram como fazer uma Pizza Al Taglio, e o programa foi marcado de bom humor e lembranças.  

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui