Papa Francisco dá tapa na mão de fiel e vídeo viraliza
Por: Raquel Luciano / 02 de Janeiro de 2020 às 10:41:17

Looks like you have blocked notifications!

Papa Francisco passou por uma situação bastante constrangedora na última celebração de 2019 depois que um vídeo caiu na internet e viralizou da qual é possível ver o religioso dando um tapa na mão de uma fiel.

Tudo começou após a celebração de uma missa no Vaticano no último dia 29 de dezembro.

Após a missa, o Papa Francisco, como de costume, resolveu circular entre os fieis que ali estavam, dando a mão para o público que ficava na grade.

Papa Francisco dá tapa na mão de fiel e vídeo viraliza – Foto: Reprodução / Reuters


Em um determinado momento, uma moça de origem oriental resolveu agarrar a mão do Papa, que após se sentir incomodado, acabou dando dois tapas na mão dela, fazendo um movimento brusco para de desvencilhar da situação.

Acontece que o momento foi registrado, tanto por fieis que estavam lá como pelo próprio Vaticano, sendo divulgado em seguida pela Reuters.

Em segundos, o vídeo viralizou nas redes sociais e não faltaram comentários sobre a atitude do Papa Francisco.

Na missa de celebração do dia 01 de janeiro, o Papa Francisco falou sobre o assunto, pediu desculpas pela atitude impensada que teve, e que como ser humano, acabou perdendo a paciência.


Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo