Paredão BBB18 deste domingo (25): confira a formação

Tudo pronto para o formação do paredão deste domingo no BBB18, neste dia 25, será formada a nona etapa de eliminação do Big Brother Brasil 18, e com Breno e Wagner como líderes da semana, as ‘negociações’ e as especulações sobre quem vai para a berlinda desta semana, foram assunto na semana na casa mais vigiada da TV brasileira. Pela mira dos líderes já passaram a família Lima, Jessica, Caruso e Kaysar, o sírio, que desperta a curiosidade dos internautas e é o mais votado nas enquetes para ganhar o BBB 2018.

Voto do líder da semana: quem vai para o paredão deste domingo, Breno e Wagner debatem a indicação

A semana teve eleitos como líderes, os brothers Breno e Wagner, que venceram a ‘Prova do Líder Óculos de Grau’, e o fato do artista Wagner,  ter um ‘afair’ com Gleici na casa, descarta a possibilidade da acreana ir ao paredão da semana.

Wagenr e Gleici BBB18, acreana não será indicada pelos líderes (Foto: Reprodução/TVGlobo
Wagenr e Gleici BBB18, acreana não será indicada pelos líderes (Foto: Reprodução/TVGlobo

Família Lima: Ana Clara e Ayrton podem estar no paredão deste domingo

Pai e filha também estão mira da liderança dupla, a família Lima, que segundo Breno, são fortes concorrentes no reality, por serem duas pessoas distintas interagindo em vários grupos da casa, além de ter a vantagem na disputa das provas do líder. Se fosse por Breno eles estariam nesta etapa da eliminação. Mas não serão a indicação do Líder, assim como Jéssica, que na conversa entre Breno e Wagner, será poupada esta semana

Caruso não será indicado, mas pode ir pela votação da casa do paredão de hoje

Caruso, ainda é uma incógnita na cabeça dos ‘brothers’ que vão indicar mais um para a berlinda, Wagner acredita que o paulistano vai pela votação da casa,  e talvez ele não será alvo dos líderes agora. Suspeita que o próprio Caruso já confirmou, acreditando que será o mais votado.

O que os brother não sabem, mas desconfiam, é que Viegas, o Anjo da Semana, terá poderes especiais, além de ser auto imune ainda indicará mais um para o julgamento público, e Caruso e Viegas especularam sobre isso.

“Sabe um lance ontem que eu não quis comentar, que a gente não ficou sozinho e eu esqueci. Tiago não falou nada… ele só falou parabéns pelo Anjo. Ele não comentou sobre almoço, sobre o monstro… acho que não vai ter”, disse o ‘Anjo’ Viegas. confirmando a suspeita dos ‘brothers’, o publicitário completou: E se você virar o Líder?”,

Caruso e Veigas disutem sobre o poder do Anjo da Semana no BBB18. (Foto/Reprodução/GShow)
Caruso e Veigas disutem sobre o poder do Anjo da Semana no BBB18. (Foto/Reprodução/GShow)

Viegas já desconfia do poder especial do Anjo, e comentou: “Na pior das hipóteses vou dar o Anjo. E se nessa semana foi um bagulho de eu poder indicar alguém?”

Kaysar deve ser indicado ao paredão desta semana pelos líderes

Pelas conversas em torno da formação do paredão desta semana no BB18, entre os líderes da semana, o foco fechou em Kaysar, o participante considerado uma interrogação na cabeça de alguns confinados, como disse Breno, nunca foi ao paredão, e a hora chega para todos os ‘brothers’.

Kaysar esta na mira dos líderes para o paredão da semana. (Foto: Reprodução/GShow)
Kaysar esta na mira dos líderes para o paredão da semana. (Foto: Reprodução/GShow)

“O Kaysar já faz mais sentido, porque ele sabe que eu iria nele e não ficaria chateado nem muito surpreso”, defendeu Breno. Com a aprovação de Wagner que completou dizendo que o sírio  também espera ser votado por ele. Os lideres parecem ter chegado a conclusão, de que chegou a hora da indicação de Kaysar e que mandando o sírio papagaio para o paredão, seira a maneira de testar a ‘aceitação de Kaysar com o público’.

Formação do Paredão desta semana no BBB18

O programa, deste domingo para a formação do paredão do Big Brother Brasil desta semana, começou com Tiago mostrando o resumo das conversas em torno das especulações para indicação para a berlinda e sobre o misterioso Anjo, que surpreendeu a todos na casa.

Os líderes da Semana foram chamados para indicar alguém para a eliminação de terça, e Breno e Wagner indicaram Kaysar para o paredão.

Após a indicação do Lider, o comandante da nave  convocou a Casa para votação da semana, e nesta sequencia:

  • Caruso votou em Gleici.
  • Paula votou em Caruso.
  • Viegas votou em Gleici.
  • Jéssica votou em Caruso.
  • Família Lima votou em Caruso.
  • Kaysar votou em Gleici.
  • Gleici votou em Caruso.

E chaga a hora da grande surpresa do dia, de revelar o poder do Anjo, que era de Viegas o brother, que já desconfiava, acharam que já tinha acabado, Leifert contou ao rasta Viegas que ele também era um Monstro da semana, e seu Castigo seria escolher o terceiro indicado, e o Anjo foi chamado para indicar um participante ao paredão.

Viegas o Anjo da semana  indicou a Família Lima.jpg
Viegas o Anjo da semana indicou a Família Lima.jpg

E como era de se esperar, Viegas manda Família Lima para o paredão: “Não tenho nenhum motivo pessoal, é simplesmente uma questão de estratégia: a família”, disse ele em sua justificativa.

Paredão da semana esta formando, com Kaysar, Jamilia Lima e Caruso na berlinda, vai ser quente a semana, e as enquetes já começaram, confira tudo aqui no Folha Hoje.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here