Paredão BBB18 deste domingo (18): Gleice, Diego e Jéssica se enfrentam

A semana no programa Big Brother Brasil 18 foi bem agitada, marcada pelo show surpresa de Anitta que levou o publico o brother Kaysar ao delírio com sua performance e simpatia, ela é da funkeira mais amada do Brasil. E o programa deste domingo (18) começou diferente, antes do comandante da nave Tiago Leifert convocar o brothers para a formação de paredão, o temido Big Fone tocou na casa do BBB18 e quem atendeu foi Diego.

Após a fatídica mensagem, “Atenção, você deve indicar alguém para o paredão imediatamente, exceto família Lima, que está imune a votação. Vá até esta pessoa e diga que ela está no paredão”, o rapaz teve que indicar um confinado direto ao paredão, que nesta terça-feira vai eliminar mais um participante, Diego escolheu a acreana Gleici.

Já no programa ao vivo pela Globo, Caruso, que erá o ‘Anjo da semana’, concedeu a imunidade para o mano Viegas, na sequencia Tiago convoca os ‘Líderes da semana’ que foi em dupla, formada pela Família Lima, Ana Clara ( e Ayrton), além de Gleici, para fazer sua indicão,  de mais uma pessoa para o paredão.

Líderes da semana escolheram Diego para o paredão desta semana do BBB18

Os Líderes da semana, Ana Clara e Ayrton da família Lima mais a morena Gleici, mandaram Diego para o paredão triplo da semana, e Ana Clara justificou: “A nossa indicação não vai ser uma surpresa, vai ser o Diego. Por ‘n’ motivos, agora mais um”. Relatando que terça-feira, aconteceu um episódio considerado infeliz ao ponto de vista do grupo (disfarçado) da família Lima.

“Nossa indicação não vai ser uma surpresa para ninguém. O Diego apontou uns defeitos que a gente não concorda. Um julgamento sem conhecer é demais. Quando você aponta um defeito para alguma coisa, como soberba, a gente acha que eles cabem a você”. com Diego fazendo cara de descontente enquanto ouvia a justificativa da sister.

Jéssica é indicada no desempate e a líder Gleici mostra as garras mais uma vez

Pela casa houve o empate entre Jéssica  e Caruso, e a personal loira foi a terceira escolhida para o Paredão, após o desempate dos Líderes, com influência direta de Gleici, que teve que optar entre a Jéssica e Caruso, os mais votados da casa.

Gleici do BBB18 depois do retorno do falso paredão, temida e odiada. (Reprodução/GShow)
Gleici do BBB18 depois do retorno do falso paredão, temida e odiada. (Reprodução/GShow)

Confira como foi a votação do paredão deste domingo na casa

  • Família Lima e Gleici (líder da semana) indicaram Diego
  • Breno votou em Caruso
  • Caruso votou em Jéssica Diego votou em Breno
  • Kaysar votou em Wagner
  • Jéssica votou em Caruso
  • Paula votou em Caruso
  • Viegas votou em Jéssica
  • Wagner votou em Jéssica

Após ser indicada por Gleici ao paredão, no desempate com Caruso, Jéssica, a loira conversou com Viegas na madrugada, e afirmou que sua presença na berlinda não passava de vingança de Gleici.

A ‘personal trainer’ usou uma citação do personagem ‘Seu Madruga’, do seriado Chaves, para externar seu sentimento em relação a acreana. “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, disse a sister.  “Eu tô vendo isso como uma vingança…” concluiu.

7 COMENTÁRIOS

    • Nojento foi os comentários racistas que o Diego e a sua trupe de cinicos fizeram antes.Força Gleise.Coloca esse povo metido a besta no chinelo.A Jessica é igual ao Viegas morre de medo do paredão afh kkk

    • Gleice campeã. Porque estamos de olho e ninguém é tão palhaço o tempo todo igual ao KAYSAR. Deixar o Kaysar ganhar para a cobra da Patricia ficar comemorando na final??? Jamais kkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here