11 de Abril de 2018, atualizado ás 08:04

Paredão Kaysar e Jessica: personal é a 12ª eliminada do BBB18



Por: | BBB18

Compartilhar:
         

Ha menos de nove dias para o final do programa da Globo, a personal Jéssica foi a participante a deixar o confinamento no décimo paredão do Big Brother desta terça (10), disputado com Kaysar, a personal trainer foi a 12ª eliminada do BBB18. A sister deixa a casa com 73,96 % do votos, edição que teve altos índices de rejeição

A personal trainer Jéssica foi a décima segunda participante a ser eliminada no “paredão BBB18”

A catarinense saiu da casa após o anuncio de Tiago Leifer, que havia perdido a disputa para Kaysar, e ao ser recebida pelo apresentador, ao deixar a casa, levou um tombo quando foi abraçar o irmão.

Na breve entrevista com Tiago Leifert, ele perguntou se ela lembrava do ex-bbb Lucas “o noivo”, Jéssica surpreendeu na resposta e arrancou risos do apresentador e da plateia “Nunca nem vi.

Tiago Leifert anuncia o eliminado no paredão nesta terça no BBB18. Foto TVGlobo.

Tiago Leifert anuncia o eliminado nesta terça no BBB18

“Vou contar a trágica história da princesa e do papagaio…
Eles eram bonitinhos juntos, passaram por uma longa viagem de 29 horas, até que a sorte virou. Com o Breno líder, ele fez o óbvio e vocês tinham que ter reagido do jeito óbvio. Sabiam exatamente o que tinham que fazer. Mas não fizeram. Porém a sorte mudou de novo. Vocês sabiam o que fazer com a votação aberta e não fizeram. A sorte não perdoa. Esse é; um erro que vocês não podem cometer na décima segunda semana. Essa história da princesa e do papagaio é muito fácil de entender. No final, eles tiveram que se separar”, disse Tiago.

Kaysar vence Jéssica no paredão desta semana no BBB18. Foto TVGlobo

BBB 18: Kaysar elimina Jéssica após disputar paredão

A personal Jéssica recebeu 73,96% da votção no paredão desta terça-feira (10) e foi a décima segunda a ser eliminada no “BBB18”. A catarinense deixa a casa após perder para Kaysar, que teve 26,04 dos votos.

O programa entra na reta final, nesta quinta ter formação de paredão novamente e na disputa seguem Kaysar, Breno, Gleici, Paula e damilia Lima representada por Aryton e Ana Clara. Quem vai vencer o BBB18.


0 Comentários