Participante do BBB 2018 diz que é bruxa e não acredita em Jesus, mas em ‘deusas’

A participante do BBB 2018, Ana Paula, 23 anos, revelada no intervalo do Vídeo Show nesta quinta-feira,18, revelou suas características ao site G1 e numa curta entrevista durante o programa da Globo. E no seu perfil, ele revela uma coisa surpreendente, é uma seguidora de ‘deusas’, e bruxa,  no no caso da nova ‘sister’, ser bruxa é coisa séria.

Ana Paula, a nova BBB 2018 diz que é bruxa e não crê em Jesus, mas em ‘deusas’

“Ser bruxa é como ser umbandista”, declarou moça, dizendo que crê em ‘deusas’ ao invés de acreditar em Jesus Cristo, acredita em ‘Afrodite’ no em ‘Posseidon’ “estou acreditando nas deusas […]”

Ela conta que para ter um grande amor, ela acende uma vela para a deusa Afrodite, contou a estudante de jornalismo que agora é uma BBB, ao revelar um de seus altares, a ‘bruxa do BBB’, também revelou que elabora poções e usa em seus oráculos.

A sister fotografada em casa e com seus itens (Foto: Reprodução/João Mello/Gshow)
A sister fotografada em casa e com seus itens (Foto:Reprodução/João Mello/Gshow)

Ana Paula diz que é possível identificar as ‘falsianes’ através do sol. A moça ainda se revelou apegada aos astros, e pelo signo das pessoas ja sabe se é confiável, e que dependendo do signo ‘não rola’ nada, muito menos um relacionamento.

Pai da participante é um ‘reptiliando’ e ela aguarda contato extra-terrestre

E extrapolando, as vias da fé de Ana Paula e família vão mais além de deusas e signos. Acredita que seu pai é um reptiliano (seria um extraterrestre) e que aguarda um contato seu com ‘seres de outro mundo’, mas que todas suas crenças se baseiam no xamanismo.

Pelo perfil da moça, pode se espera muito agito na casa, crendo em tanta coisa, ‘ow my god’! O que virá por ai no BBB 2018?

1 COMENTÁRIO

  1. Que familia chata ,a menina e menos pior o gordnho um chato sem graça quer deveria ir todos,ainda bem q temos a oportunidade de coloca-los na rua rapidinho.Sacooooooooo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here