O caso ocorreu ontem, quinta-feira (20), o pastor Sérgio Gomes, de 43 anos, foi preso em flagrante após sequestrar e estuprar uma menina de 9 anos no município de Taboão da Serra, em São Paulo.

As informações foram obtidas pela TV Band. Segundo as investigações, o pastor atuava na Igreja Assembleia de Deus e essa não teria sido a primeira vez do crime.


RELACIONADAS



De acordo com a Polícia Militar, a criança foi sequestrada por volta das 11h da manhã, sob pretexto de que seria levada para almoçar, mas após o seu sumiço, as autoridades foram acionadas pela mãe da garota.

A esposa do pastor relata que havia um “fanatismo” dele pela criança

O pastor Sérgio Gomes, da Igreja Assembleia de Deus, foi preso em flagrante pela Polícia Militar - foto: Band TV reprodução
O pastor Sérgio Gomes, da Igreja Assembleia de Deus, foi preso em flagrante pela Polícia Militar – foto: Band TV reprodução

Durante a prisão, os policias encontraram brinquedos e doces utilizados para atrair a menor, achados dentro do veículo. Além disso, a menina revelou que essa não teria sido a primeira vez em que ela foi abusada pelo pastor.

Segundo informações da Band TV, a criança passou por exames no Hospital Pérola Byington. Neste sentido, testes estão sendo realizados para identificar sinais do crime.

A mãe do acusado disse que o homem já possuía histórico de abuso sexual. Além disso, segundo a esposa do pastor, o homem tinha um “fanatismo” pela criança, o que já teria motivado uma briga entre o casal.

Denuncie

Se você estiver passando ou presenciando casos de exploração infantil, abusos sexuais ou agressões físicas, denuncie. Sua denúncia pode ser feita através do número 100 (Disque Denúncia).

A maior parte desses crimes ocorre dentro de casa no vínculo familiar e, muitas vezes, pode estar ligado a alguém próximo da família.

Por outro lado, a denúncia pode ser realizada também no Conselho Tutelar ou na delegacia mais próxima. Tais casos devem ser sempre denunciados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui