22 de Dezembro de 2018, atualizado ás 12:12

Patrícia Abravanel constrange apresentadora do SBT ao dizer que recusou o programa e deixou ela apresentar



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Patrícia Abravanel, constrangeu apresentadora do SBT ao dizer que recusou o programa que ela comanda e deixou ela apresentar. Patrícia continua sem um espaço próprio na emissora e faz apenas participações no Programa Silvio Santos.

Patrícia Abravanel constrange apresentadora do SBT ao dizer que recusou o programa e deixou ela apresentar

confira também Entrevistada quebra protocolo no Encontro e surpreende Fátima Bernardes ao mandar beijos para Túlio Gadêlha

Patrícia revela que recusou programa

Durante entrevista para o programa Fofocalizando, Patrícia Abravanel contou tudo sobre como está sendo a gravidez do seu terceiro filho, que demonstrou estar bastante emocionada. Mas não foi isso, que causou polêmica na internet.

Patrícia surpreendeu a todos, quando revelou a apresentadora Lívia Andrade, que recusou o convite de apresentar o programa Bake Off, transmitido atualmente pelo SBT. No entanto, quando questionada sobre o porquê de ter recusado o convite, a filha de Sílvio Santos, não esclareceu bem os principais motivos da sua rejeição.

Patrícia Abravanel constrange apresentadora do SBT ao dizer que recusou o programa e deixou ela apresentar

Bake Off iria ser apresentado por Rebeca Abravanel

Ainda durante a entrevista, Rebeca Abravanel fez uma grande revelação diante de Nadja Haddad, apresentadora do Bake Off. Segundo a filha do Silvio Santos, o programa ainda teria sido oferecida para a sua irmã, Rebeca Abravanel, que não aceitou.

A justificativa de Rebeca Abravanel para não aceitar o programa foi que, segundo ela, o formato do programa não combina com o perfil dela. Na ocasião, Patrícia ainda chegou a dizer que a indicação da Nadja para apresentar o programa foi dela. Ao saber disso, a apresentadora comemorou.

Leia Também:

Silvio Santos diz que a filha Patrícia Abravanel é santa após ela dizer que nunca foi ao Motel

Silvio Santos diz que marido de Patricia Abravanel tem outras mulheres

Patrícia impede que Mara Maravilha ganhe programa

Patrícia Abravanel já havia comentado sobre a grade de programas da emissora. A apresentadora teria impedido que Mara Maravilha ganhasse programa próprio, antes dela ter o seu.

Durante uma entrevista, a filha de Silvio Santos declarou  ‘Eu não vou dar meu lugar para Mara Maravilha, sinto muito. Até porque gosto do trabalho que faço, preciso dele para me sentir produtiva. E se for para dar um programa para Mara, tem que dar um programa para mim primeiro”’

Mara Maravilha não está indo bem na grade da emissora, recentemente pediram para ela sair do programa de fofocas do SBT, Fofocalizando, assim como perdeu a sua participação no Programa de Silvio Santos.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários