12 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 10:02

Pedrinho é a esperança do Corinthians para a decisiva da Libertadores

Por: | Corinthians


Recém-chegado da Seleção Brasileira, Pedrinho participa do treino preparatório do Corinthians para a reencontrar o Guaraní-PAR.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Prestes a deixar o Timão, a Copa Libertadores pode ser a sua última atuação em futebol ao vivo antes de Pedrinho deixar o clube Alvinegro, que vem enfrentando uma maré de azar, acumulando derrotas.

Pedrinho é a esperança do Corinthians para a decisiva da Libertadores
(esportes.yahoo.com)

O meia ainda não assinou contrato com o Benfica, time cuja negociação está bem encaminhada com o Timão. A previsão para Pedrinho deixar o Corinthians é no meio deste ano, por 20 milhões de euros (R$ 94 milhões) e mais 2 milhões em bônus por objetivos alcançados.

Pedrinho não deseja se despedir do clube em Itaquera, o jogador almeja atuar pelo Corinthians em mais jogos. O meia se tornou a esperança do torcedor Alvinegro, que anda decepcionado com o desempenho do seu time do coração, devido as derrotas consecutivas e oriundas de erros comprometedores durante o jogo.

Chegando ao Brasil nessa semana, o Camisa 10 da Seleção Brasileira já se encontrou com o elenco do Timão na CT e ficará, ao menos, no banco de reservas nesta noite.

Mais Notícias do Corinthians:

+Notícias do Corinthians

Essa é a segunda libertadores do jogador, que, em 2018, jogou seis das oito partidas do Corinthians na competição sul-americana, sendo titular nos dois jogos das oitavas de final contra o Colo-Colo, do Chile.

A disputa classificatória contra o time paraguaio, será nessa quarta-feira (12/02), às 21h:30 (horário de Brasília), na Arena.

Para se classificar na Libertadores, o Corinthians precisa ganhar do Guaraní por dois gols ou mais, caso empate, a decisão será nos pênaltis.

Próximos Jogos do Corinthians:

Depois da disputa contra o Guaraní, o Timão segue para a 5º fase do Campeonato Paulista, onde enfrentará o São Paulo, no próximo sábado (15/02), no Morumbi, às 19h (horário de Brasília).

Em seguida, é a vez da Água Santa, na Arena Inamar-Diadema, no sábado seguinte (22/02), às 15h (horário de Brasília).

Esses jogos serão transmitidos em TV aberta e canais fechados, mas também pode ser assistidos ao vivo.

VEJA TAMBÉM:

+ ESTADO NEWS

+ JOGOS DESTA RODADA

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários