O Departamento de Defesa dos Estados Unidos, o Pentágono, publicou três vídeos nesta segunda-feira, 27 de Abril, no qual mostram objetos voadores denominados por eles de “fenômenos aéreos inexplicáveis”. As filmagens foram realizadas por pilotos da marinha norte-americana.

Os vídeos vazaram na mídia a algum tempo, antes mesmo de serem divulgados oficialmente, na época as imagens eram consideradas secretas pelo governo. O jornal The New York Times já havia publicado em 2017 um desses vídeos, contudo, só agora foi oficialmente divulgados. Uma das gravações foi realizada em novembro de 2004 e a outra em janeiro de 2015.


RELACIONADAS



Além disso, o Pentágono declarou que “a exposição das imagens não afeta as investigações dos EUA sobre esse tipo de fenômeno”. E disse também que os objetos nos vídeos estão caracterizados como “não identificados” não tomando posição sobre o assunto.

O porta-voz do Departamento de Defesa, Sue Gough, declarou que:

“Após uma análise minuciosa, o departamento determinou que a liberação autorizada desses vídeos não classificados não revela nenhum sistema sensível e não interfere em nenhuma investigação subsequente de incursões militares no espaço”.

OVNIS: Assista aos vídeos Gravados pelos Pilotos Norte-Americanos!

Pentágono libera vídeos de OVNIS gravados por pilotos Americanos.
Pentágono libera vídeos de OVNIS gravados por pilotos Americanos.
Loading...

A gravação foi realizada por pilotos Norte-Americanos da Marinha dos Estados Unidos. Ademais, as informações são que utilizando câmeras infravermelhas eles conseguiram capturar os objetos voadores em alta velocidade sobre o mar e outra sobre os céus.

Por fim, a especulação é que poderiam ser drones, porém, nada comprovado. Muitos acreditam que podem ser seres extra-terrestres que estão visitando a terra, como já fazem a anos, mas nada confirmado. Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

Vídeos oficiais de OVNIS são divulgados pelo Pentágono, assista! (Canal: UOL)
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui