Perdidos no Espaço, a série da Netflix que está na segunda temporada, lançada em dezembro de 2019, afinal, foi confirmada para uma terceira e ultima temporada, pela plataforma.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Sendo uma produção original Netflix, a série tem conquistado fãs pelo mundo e recebeu 83% de aprovação da crítica do Rotten Tomatoes, como resultado de sua segunda temporada.

Perdidos no Espaço, da Netflix é renovada para temporada final. (Imagem: A Folha Hoje/Youtube: Netflix)
Perdidos no Espaço, da Netflix é renovada para temporada final. (Imagem: A Folha Hoje/Youtube: Netflix)

RELACIONADAS



“Efeitos lindos e uma história simples e sólida ajudam a segunda temporada de Lost in Space a se encontrar em um terreno mais forte.” Conclui a crítica especializada do site.

Loading...

Ontem, a Netflix usou suas redes sociais com o propósito de divulgar a confirmação da terceira temporada: “Eu amo dar boas notícias de galáxias distantes: Perdidos no Espaço foi renovada para sua terceira e última temporada” Disse, em seu Twitter.

VEJA TAMBÉM:

+Netflix Animes: Cells at Work! ação e comédia em tour pelo corpo humano

+ONU e Netflix em celebração ao dia Internacional das Mulheres

 

Reboot de uma obra homônima dos anos 60, criada por Irwin Allen, Perdidos no Espaço acompanha a família Robinson, que obrigados a fazer um pouso de emergência em um planeta desconhecido, terão de encontrar maneiras de sobreviver aos perigos do desconhecido.

Loading...

Embora a primeira temporada tenha sido considerada um fracasso de audiência, segundo alguns sites, ela foi enfim renovada para a segunda temporada, que demorou 20 meses para ser lançada e recebeu muitas reações de fãs ao seu final.

Era óbvio que ela precisaria de uma terceira temporada para encerrar seu enredo, mas até ontem a Netflix não havia se pronunciado. Para alegria dos fãs a série terá continuidade, mas infelizmente será a última estreia.

Ainda que não tenha sido divulgada uma data para o lançamento Netflix, mas até lá esperamos ansiosos pela continuação dessa história.

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Loading...

Página do facebook: A Folha Hoje;

Grupos do facebook: A Folha Hoje – Entretenimento.

Loading...

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui