A Copa do Mundo no Qatar, em 2022, está se aproximando e a seleção Brasileira vai em busca de mais um vitória, no dia de hoje (13), dessa vez contra o time Peruano. O duelo é válido pela 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Brasil x Peru se enfrentam no Estádio Nacional de Lima, localizado na cidade de Lima, no Peru, a partir das 21h (Horário de Brasília).

A seleção canarinho, que está sob o comando do técnico Tite, fez bonito em sua última partida. Jogando contra a Bolívia a nossa seleção deixou um placar de 5 x 0, além disso, jogando em casa o que foi melhor. Com destaque para Roberto Firmino que fez dois gols.


RELACIONADAS



Para o jogo desta noite a escalação do Brasil pode se repetir, mas nada o técnico não confirmou ainda, visto que, poderá haver algumas modificações, no qual o Everton Cebolinha pode sair para dar entrada a Richarlison. Com 3 pontos na tabela a seleção Brasileira está em 1º lugar na tabela.

Loading...

Antes de mais nada, a seleção Peruana confirmou que está com dois casos de Covid-19. São eles os atacantes Raúl Ruidiaz e Alex Valera que já estão no período de isolamento.

Onde Assistir Peru x Brasil Ao Vivo

Acompanhe a partida Ao Vivo entre Peru x Brasil (Canal: Esporte Interativo)

A transmissão Ao Vivo da partida entre Peru x Brasil será realizada pelo serviço de streaming EL Plus, da Turner. Inicialmente quem iria fazer a transmissão seria a Rede Globo, mas a emissora não fechou o acordo com as federações sul-americanas.

Ficha técnica

Loading...

Jogo: Peru x Brasil – 2ª rodada / Eliminatórias;

Local: Lima – Peru;

Data e hora: Terça-feira (13/10) às 21:00h (Brasília);

Árbitro: Julio Bascuñán (Chile);

Loading...

Auxiliares: José Retamal e Raul Orellana ( ambos do Chile);

Quarto árbitro: Ivo Mendez (Bolívia);

VAR: Piero Maza (Chile);

Onde assistir: El Plus.

Peru x Brasil jogam hoje, às 21h, pela 2ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Peru x Brasil jogam hoje, às 21h, pela 2ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Prováveis Escalações

Peru (Técnico: Ricardo Gareca)

Provável escalação: Pedro Gallese; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Luis Abram, Miguel Trauco; Renato Tapia, Yoshimar Yotún, Pedro Aquino; André Carrillo, Christofer Gonzales e Jefferson Farfán.

Desfalques: Paolo Guerrero (lesão), Cueva (dores musculares), Alex Valera e Raúl Ruidiaz, ambos com coronavírus.

Brasil (Técnico: Tite)

Provável escalação: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Desfalques: Gabriel Jesus e Alisson (ambos com lesões)

Twitter – CBF Futebol
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui