23 de Janeiro de 2019, atualizado ás 11:01

“Piada de Internet” declara Maria Gadú sobre o seu comentário na foto de Fátima Bernardes



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Após publicação de uma foto nas redes sociais, o namorado de Fátima Bernardes foi acusado de machismo por Maria Gadú. O comentário da cantora gerou grande polêmica na internet e como resposta ela disse que tudo era um “teste para ver o quanto as pessoas estão louconas”.

“Piada de Internet” declara Maria Gadú sobre o seu comentário na foto de Fátima Bernardes

Receba Mais notícias como essaClique Aqui!

Foto de Fátima Bernardes com o seu namorado

Fátima Bernardes e o deputado Túlio Gadêlha, foram juntos para uma fazenda. Em clima de romance, o namorado da apresentadora publicou uma foto deles juntos no seu perfil do Instagram.

Devido a legenda da foto o deputado recebeu críticas de famosos como Dado Dolabella e Maria Gadú. Nela, o namorado da apresentadora disse que uma boa namorada era aquela que estava com você até na hora de ordenhar uma vaca.

Foi devido a isso que Maria Gadú comentou que a frase do deputado era machista e que apontava que ele era a favor da realização de maus-tratos dos animais. A opinião da cantora provocou reprovação e revolta em alguns famosos e internautas.

Alguns famosos apoiaram Fátima Bernardes e comentaram na publicação frases engraçadas que mostravam que a mensagem se tratava apenas de um gesto carinhoso.

“Piada de Internet” declara Maria Gadú sobre o seu comentário na foto de Fátima Bernardes

Leia também

Fátima Bernardes rebate ataque de Maria Gadú a Túlio Gadêlha

Cantora critica namorado de Fátima Bernardes após foto na internet

Maria Gadú justifica seu comentário

Depois de tanta polêmica, Maria Gadú usou o seu perfil do Instagram para justificar o comentário que fez na foto de Fátima Bernardes ao lado do seu namorado. Segundo a cantora, tudo não passou de uma simples brincadeira, uma piada da internet para provar o quanto as pessoas estão ‘louconas’.

Maria Gadú ainda escreveu que achou surreal ver várias pessoas desconhecidas a xingando nas mídias sociais devido ao seu comentário . “É impressionante como as pessoas estão frágeis, né? Se responsabilizam por tudo, por todos, conferem, confiscam. Eu só observo. Está todo mundo na mão dessa internet invisível“, concluiu.

Em pouco tempo, a publicação de Maria Gadú recebeu inúmeros comentários de internautas ainda criticando o ponto de vista da cantora.  Uma seguidora foi mais ousada e sugeriu que Gadú procurasse um psiquiatra e em poucos minutos ela respondeu dizendo que todos precisam de um.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários