Para começar, A Folha Hoje irá trazer tudo sobre o PicPay Card que está desencadeando uma grande disputa com a Nubank, com alguns comentários e diversas informações sobre o caso. Veja tudo logo abaixo!

Incríveis 13 Milhões de usuários

PicPay Card tem marca de 13 milhões de usuários, conheça as vantagens

Primeiramente, a fintech capixaba PicPay acabou de anunciar que alcançou os 13 milhões de clientes desde 2012. Assim, utilizando-se de uma estratégia bastante ousada, lançou o PicPay Card, que é uma proposta de cartão de crédito que devolve cashback de até 5% aos clientes, e por esse motivo, é um grande concorrente para o Nubank.


RELACIONADAS



Por um lado, o anúncio dos 13 milhões de usuários foi feito pelo co-fundador do PicPay no LinkedIn. Confira clicando aqui.

Loading...

Enfim, atualmente o PicPay é uma das maiores carteiras digitais e além de fazer pagamentos de boletos com o cartão de crédito, assim, você também pode realizar recargas de celular, encaminhar dinheiro para os amigos e até efetuar saques na rede Banco24horas.

Por fim, para conseguir o cartão do PicPay Card é necessário criar uma conta no aplicativo disponível para Android e iOS. Com isso, você também pode utilizar “links de indicação” para ganhar 10$ após o primeiro pagamento com o seu cartão de crédito.

Loading...

Veja também: Entenda mais sobre o Nubank e Banco Inter

Como solicitar o PicPay Card

Antes de mais nada, quem tiver interesse no cartão deve criar uma conta através do aplicativo (disponível para Android e iOS) ou clique aqui para acessar o site (preencha o nome, CPF, telefone, data de nascimento e e-mail).

Conheça as principais vantagens

Por fim, entre as vantagens do cartão picpay card, podemos considerar as mais importantes:

  • Bandeira Internacional Mastercard;
  • O cartão é sem anuidade;
  • Você pode receber de volta entre 0,1% e 5% de cashback, dependendo do estabelecimento;
  • Você participa do programa Mastercard Surpreenda;
  • O cartão é totalmente gerenciável através do aplicativo.

Enfim, gostou da matéria? Nos acompanhe no Instagram e fique por dentro das principais notícias do Brasil e do Mundo!

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui