-Publicidade-

PM de SP Resgata Criança Mantida Em Cativeiro Pela Família

De forma aterrorizante, criança é encontrada por Policiais Militares em Campinas, São Paulo.

-Publicidade-

Pai, Madrasta e Irmã (maior de idade), aprisionam menino de 11 anos no estado de São Paulo, na região de Campinas. O garoto foi encontrado pela polícia militar, em situação indignante, em defesa a família relatou que manteve a criança aprisionada, por ela possuir um comportamento difícil.

A Polícia conseguiu localizar o caso através de uma ligação anônima de vizinhos para o batalhão regional.

Três pessoas foram presas em flagrante, acusados inicialmente de tortura ao menor, diante a situação encontrada ao local e de imediato o menino foi resgatado pelos policiais.

Vizinhos Acionam A Policia Após Perceberem Desaparecimento De Criança A Escola E Na Rua

-Publicidade-

PM de SP Resgata Criança Mantida Em Cativeiro Pela Família. Reprodução: internet

Ao chegarem ao local, a criança foi encontrada dentro de um tonel metálico, com os membros superiores e inferiores (pés e mãos) acorrentados, sinais de desnutrição evidentes, provocados por falta de alimento e água, que o deixaram debilitado. O menino foi socorrido pelo SAMU e pelo Conselho tutelar da região.

No momento em que os policiais encontram o garoto de 11 anos ele disse “eu só queria algo pra comer”, relato exposto no vídeo gravado pelos PM’s que chegaram a residência, o local do esconderijo da criança era sob o sol, apenas coberto com um tampão e uma telha de eternit, e com uma grande pia, para dificultar ainda mais a saída da criança do local.

-Publicidade-

Por conta da dificuldade para movimentar-se aprisionado, com os pés e mãos amarrados, o garoto foi resgatado, após os policiais entrarem na residência, autorizado pela enteada do pai da criança, de 22 anos, a criança foi encaminhada ao Hospital também com inchaços nos membros inferiores, provocados pela falta de movimento preso.

Opinião Dos Castigadores

PM de SP Resgata Criança Mantida Em Cativeiro Pela Família Reprodução: Internet
PM de SP Resgata Criança Mantida Em Cativeiro Pela Família Reprodução: Internet

Enquanto a criança era mantida acorrentada, o pai, homem de 31 anos de idade, apenas relatou que tomou essa decisão com a intenção de educa-lo, já que a criança possuía um comportamento anormal, de acordo com a opinião do pai em seu boletim de ocorrência.

-Publicidade-

Enquanto a madrasta – Lucina Rodrigues (namorada de Carlos), de 39 anos faxineira e dirigente de uma ONG protetora de animais e a filha dela, também maior de idade, fingiram não vê o que estava acontecendo com o garoto, tornando-se cumplice do caso de violência e graves ameaças, com efeitos de sofrimento físico e mental para o garoto de 11 anos.

 O delegado plantonista declarou prisão para as três pessoas: o pai da criança como acusado, a madrasta e a filha dela como cumplice. Podendo pagar fiança de R$5.000,00 (cinco mil reais) para cada um dos acusados. Em caso de condenado, o pai deve cumprir pena de 2 a 8 anos de detenção e as cúmplices de 1 a 4 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política