Drake foi vaiado em festival e deixou o palco 20 minutos antes do previsto. O cantor canadense, bastante conhecido no mundo inteiro pode ter sido vítima de fake News.


RELACIONADAS



Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Loading...

A Folha Hoje irá trazer tudo sobre o caso, com alguns comentários e as principais informações, veja logo abaixo!

Drake é vaiado:

Primeiramente, em vídeos publicados em redes sociais, é nítido ouvir o cantor dizendo “eu estou aqui por vocês, se quiserem que eu continue, eu continuo”, enquanto isso grande parte do público acaba dando gritos de desaprovação.

Loading...

Antes de mais nada, tudo isso aconteceu no festival do também músico, Tyler The Creator, em Los Angeles. Acontece que grande parte do público presente no Dodgers Stadium, achava que a surpresa seria com um show de Frank Ocean, e acabou ficando decepcionada quando viu outra pessoa no palco, no caso, o Drake.

Enfim, após manifestações não muito amigáveis, Drake saiu do palco depois de apresentar apenas nove músicas, e ainda disse: muito obrigado por me receberem! Com isso, o público continuou a esperar por mais bandas no festival.

Cantores/Bandas do festival:

Por um lado, foi um gigantesco evento musical, contando com a presença dos seguintes cantores: Solange, Brockhampton, YG, H.E.R., Blood Orange e mais, o line-up do Camp Flog Gnaw.

Por outro lado, ficou visível que mesmo com as boas músicas do Drake (todos os hits que embalaram e alcançaram o sucesso repentino, apesar de todas as músicas dele ser assim) o público não gostou pelo fato de que a grande maioria esperava por outro cantor.

Polêmica no Rock in Rio:

Loading...

Antes de mais nada, recentemente em show no Rio de Janeiro, Drake também foi alvo de algumas críticas dos brasileiros por não ter parado no aeroporto para cumprimentar os fãs, além disse, ele também não deixou que o Multishow exibisse seu show ao vivo.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui