POLÊMICA! Globo troca Flamengo x Vasco por A Dona do Pedaço

Heberton Junior - 13 de Novembro de 2019 às 20:36:25
Looks like you have blocked notifications!

Mais uma vez a maior rede de canal de televisão do Brasil, Rede Globo é questionada e se envolve em polêmica relacionando a novela A Dona do Pedaço e o jogo do Flamengo x Vasco. A Folha Hoje irá trazer tudo sobre o ocorrido com alguns comentários e diversas informações sobre o caso. Veja logo abaixo!

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

A dona do pedaço:

RELACIONADAS



Antes de mais nada, a novela A Dona do Pedaço, grande queridinha dos telespectadores da Rede Globo, divulgou hoje (13/11/19) através da programação do site que irá televisionar a novela invés do jogo que fecha a 34° rodada do Brasileirão Série A 2019, Flamengo x Vasco.

Leia também: Nubank irá oferecer empréstimo

Com isso, muitos torcedores ficaram com raiva pelo fato que o jogo não ser televisionado (com a novela A Dona do Pedaço no lugar). Geralmente quando é dia de jogo (quarta-feira), termina aproximadamente 1 hora antes de começar a partida.

POLÊMICA! Globo troca Flamengo x Vasco por A Dona do Pedaço

Globo optou pela novela A dona do Pedaço:

Por um lado, a Rede Globo “pode” ter optado pela novela A Dona do Pedaço pelo fato de estar na reta final (e que talvez possa ter mais telespectadores do que com o jogo do Flamengo). Por outro lado, os torcedores de ambos times e amantes do futebol não gostaram, já que com essa decisão, o jogo irá passar em canal fechado (PFC Internacional, Premiere).

Leia também: Bolsonaro extingue o seguro DPVAT, entenda o caso

Flamengo x Vasco:

Antes de mais nada, a partida do Flamengo contra o Vasco irá ter início às 21:30 (horário de Brasília) e será no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (casa do time do Flamengo). Veja baixo mais informações sobre a partida hoje:

Flamengo: Antes de mais nada, ainda não se sabe a escalação de certeza, mas talvez pode estar fora do jogo: De Arrascaeta.

Vasco: Assim, tratando-se de jogadores que podem não jogar, veja os que ficarão fora de certeza:  Breno, Castan L., Ramon, T. Magno e Valdívia.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Heberton Junior
Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.