Depois de muita angustia de informações desencontradas, no último domingo (28) a polícia civil conseguiu encontrar o corpo da jovem desaparecida Rayane Paulino, de 16 anos, que tinha saído de uma festa em Mogi das Cruzes.

De acordo com informações, a jovem foi achada em uma área de mata da Avenida Francisca Lerário, no bairro do Lambari, Guararema, município da região metropolitana de São Paulo.


RELACIONADAS



O corpo da jovem teria sido reconhecido pela mãe, Marlene Maria Paulino Alves, na manhã desta segunda-feira (29).

Loading...

Saiba mais sobre o caso da jovem desaparecida

Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia isolaram área onde corpo foi encontrado em Guararema.
Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia isolaram área onde corpo da jovem desaparecida foi encontrado em Guararema. (Foto: Divulgação)

A jovem desaparecida estava sem dar notícia desde domingo (21), após ir embora de uma festa que ocorria no bairro Botujuru, em Mogi das Cruzes.

Segundo os peritos, o corpo tinha sinal de asfixia, mas ainda serão realizados alguns exames para identificar a causa da morte e para verificar se a jovem teria sido vítima de estupro.

Loading...

A Polícia Civil vai investigar as causas da morte e os possíveis envolvidos. Testemunhas do local foram ouvidas mas ninguém soube informar ao certo o que teria acontecido com a jovem.

O local não tinha câmeras de segurança e por isso a polícia está investigando o caso com bastante cautela.

Quer saber mais sobre notícias e informações urgentes?

Siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita notificações para receber mais notícias sobre jogos Ao Vivo, futebol, esportes e etc.

Loading...

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui