Nessa quinta-feira (25) um homem e uma mulher foram presos pela polícia civil suspeitos de explorar sexualmente de duas crianças, de 9 e 11 anos. O caso aconteceu em Curitiba, Paraná. De acordo com a polícia, a mãe obrigava os filhos a praticarem atos sexuais com o suspeito, em troca de pagamento como dinheiro ou bebidas alcoólicas.

Mulher é presa por explorar sexualmente dos seus filhos
Mulher é presa por explorar sexualmente dos seus filhos (Imagem: Reprodução/Agência Brasil)

Desde 2016 as crianças vem sendo vítimas de exploração, no entanto somente em fevereiro de 2018 a polícia foi informada. Visto que o pai de uma das crianças procurou um delegacia e prestou um boletim de ocorrência. Sua filha de 11 anos contou que estava sendo abusada sexualmente pelo suspeito há algum tempo.


RELACIONADAS



A menina chegou a contar para a mãe o que vinha acontecendo, contudo a mesma não tomou nenhuma medida. Ao ser presa ela disse a polícia que mantinha uma relação de amizade com o suspeito e que não tinha conhecimento dos abusos.

Prisão da mãe e do suspeito de abuso sexual

Em um primeiro momento a mãe negou que sabia o que estava acontecendo. Mas depois acabou confessando, e que sabia que seu “amigo” abusava dos seus filhos. O suspeito chegava a levar as crianças para um matagal e cometer os abusos, segundo relatos de alguns vizinhos.

A dupla responderá por ameaça e estupro de vulnerável. No momento, as crianças se encontram sob a responsabilidade de seus respectivos pais.

Leia abaixo o que o delegado disse sobre o caso:

” Ouvimos mais de 16 pessoas, inclusive escuta especializada com as crianças, e verificamos que aqui na delegacia havíamos recebido denúncias anônimas. Chegamos a conclusão que o individuo estava abusando sexualmente dessas duas crianças e que a mãe era conivente e vendia essas crianças […] recebia dinheiro e bebidas alcoólicas”

Ademais, leia também:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado atrás de freezer após 10 anos

FGTS – Governo pretende liberar saques de até 500 reais!