Polícia prende suspeito de assaltar repórter da CNN Brasil AO VIVO
Homem que teria cometido assalto contra a repórter da CNN Brasil AO VIVO foi preso. Contudo, a polícia ainda não conseguiu recuperar os celulares roubados.
Anderson Gomes - 28 de Junho de 2020 às 19:33:17

No último sábado (27), a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito do assalto à repórter da CNN Brasil, Bruna Macedo, que teve dois celulares roubados durante uma cobertura AO VIVO.

O assalto aconteceu pela manhã, quando o homem, envolto em um cobertor e segurando uma faca, abordou a repórter da CNN Brasil enquanto ela realizava uma cobertura sobre as chuvas na cidade de São Paulo.


RELACIONADAS



Durante o episódio, a transmissão foi redirecionada para outro local. No ato, o criminoso acabou levando os dois celulares da repórter, que não teve reação.

O criminoso ainda chegou a conversar com a repórter durante o assalto: “Olha aqui, senão vou te machucar!”, disse ele, embaixo da manta e segurando uma faca.

Durante o roubo, jornalistas da CNN ficaram se entender a cena
Repórter da CNN Brasil é assaltada AO VIVO durante cobertura de Chuvas em SP – foto: reprodução

Sobre o roubo, o repórter Rafael Colombo, explicou o acontecido após a cena: “Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz.”

“Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, acrescenta Colombo.

Após 5 horas de busca, policiais conseguem localizar o suspeito do assalto

Contudo, ainda na tarde de sábado (27), a polícia conseguiu localizar o suspeito de ter realizado o assalto contra a repórter. Com ele, foram encontrados o cobertor e a faca utilizada no crime.

A prisão foi realizada pelos policiais da 1ª Seccional do Centro, que procuraram em regiões frequentadas por usuários de entorpecentes, nos perímetros da avenida Cruzeiro do Sul.

Logo, o suspeito foi levado para a delegacia por investigadores da 2° DP do Bom Retiro, sendo indiciado em flagrante, com passagens por roubo e furto de celulares.

Ao mesmo tempo, a polícia ainda não recuperou os aparelhos roubados da repórter, pois não foram encontrados com o suspeito do crime.

Para receber todas as notificações e ficar por dentro das notícias mais recentes, acesse a página de alertas e clique no botão azul “Criar alerta“, e se mantenha sempre informado.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.