03 de Abril de 2019, atualizado ás 08:04

Porque o Banco Inter é mais vantajoso que o concorrente Nubank?



Por: Raquel Luciano | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

O Banco Inter é um concorrente Nubank que ultrapassa várias barreiras, e sai da frente de outras opções que foram lançadas para barrar o crescimento do famoso cartão Nubank, o roxinho que conquistou os brasileiros.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Assim como o Nubank, o Banco Inter veio com uma proposta de ser totalmente digital, e por isso, vira e mexe entra na lista de produtos que estão sendo procurados quando a pessoa não consegue aprovação Nubank e quer o mesmo serviço que a empresa oferece.

Mas você sabia que o Banco Inter é mais vantajoso que o concorrente Nubank?

Veja também:

Banco Inter e Nubank ganharão concorrente alemão no Cartão de Crédito Sem Anuidade

Grandes vantagens do Banco Inter para o Nubank

Porque o Banco Inter é mais vantajoso que o concorrente Nubank? (Divulgação)

Mas quais são as vantagens do Banco Inter para o concorrente Nubank? Veja algumas que separamos:

Banco Inter é completo

Mesmo sendo um banco digital com todas as funções completas que podem ser realizadas pela internet na palma da mão pelo celular e tablet, o Banco Inter oferece aos clientes funções bancárias completas, que o concorrente Nubank não tem, fazendo com que essa vantagem seja bem sentida por quem tem conta no banco e precisa realizar algumas transações sem a necessidade de ir direto a agência.

Banco Inter possibilita saques gratuitos

Com a conta Inter, o cliente realiza saques gratuitos, diferente da Nubank que cobra uma taxa de R$ 6,50 por cada saque no cartão de crédito Nubank.

Assim, como citamos acima, o Banco Inter se comporta igual a um banco tradicional que não costuma cobrar pelos saques, e para quem vira e mexe precisa retirar dinheiro, e usar em diversas formas, essa vantagem do Banco Inter para o concorrente Nubank faz grande diferença no final do mês com a economia que a pessoa vai ter pela não cobrança de qualquer taxa de saque.

Banco Inter emite boleto ilimitadamente

Para quem trabalha de forma autônoma, ou por algum motivo precisa emitir cobranças de pagamento, a grande vantagem do Banco Inter para o concorrente Nubank é a possibilidade de emissão de até 15 boletos por mês, o que facilita o recebimento de pagamento.

Vantagens do Banco Inter para o concorrente Nubank (Foto: Divulgação)

Banco Inter tem variadas opções de investimentos

Por ser uma instituição financeira completa como falamos acima, o cliente do Banco Inter pode investir o seu dinheiro em diversas formas, como:

  • Poupança;
  • LCI/LCA;
  • CDB;
  • CRI/CRA;
  • Debêntures;
  • Previdência e outros.

Banco Inter oferece empréstimo em diversas linhas

Antes mesmo da Nubank oferecer empréstimo para os seus clientes, o Banco Inter já fazia isso, o que torna o banco mais vantajoso do que o concorrente Nubank, até porque as opções são maiores, como:

  • Financiamento Imobiliário;
  • Crédito com Garantia de Imóvel;
  • Crédito Consignado;
  • Crédito Corporativo;
  • Antecipação de Recebíveis e outros.

Banco Inter abre conta para alguns negativados

Recebemos a informação que algumas pessoas conseguiram abrir conta no Banco Inter com o nome negativado.

Não sabemos ainda qual o critério que o banco usa para aprovação de pessoas com nome no Serasa e SPC, mas esses clientes, que mesmo com o Score baixo, conseguiram abrir uma conta no Banco Inter, diferente do concorrente Nubank que faz uma pesquisa criteriosa sobre o assunto, e se constar qualquer pendência financeira, a aprovação cartão de crédito Nubank não é liberada.

Então, você acha que o Banco Inter é mais vantajoso que o concorrente Nubank? O Banco Inter é melhor que Nubank?

Leia também:

Concorrente Nubank sai na frente e oferece cartão de crédito com pagamento por aproximação


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários