Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Fechando as quartas de final da Liga dos Campeões, tem jogo ao vivo do Porto x Liverpool nessa quarta-feira, 16 horas, horário de Brasília. A vantagem do Liverpool assusta o Porto, que joga em casa essa fase decisiva.


RELACIONADAS



Ganhar é fundamental para o Porto conseguir passar para a próxima fase da competição, precisando de vantagens de gol para prosseguir. Liverpool tem demonstrado o melhor desempenho, o que fez até mesmo o técnico adversário elogiar o time.

Porto x Liverpool: ao vivo

Porto x Liverpool técnico do Porto elogia adversário (foto: internet)
Porto x Liverpool técnico do Porto elogia adversário (foto: internet)

Sergio Conceição, técnico do Porto, demonstrou sua admiração pelo time adversário dessa quarta-feira, 17 de abril. Mesmo elogiando o rival, ainda afirmou que o Porto está muito determinado para conseguir entregar uma virada histórica nessa partida decisiva das quartas de final.

O Liverpool tem uma vantagem na disputa pela vaga da semifinal, o que fez o técnico adversário elogiar o time. Sergio Conceição disse que o Liverpool pratica o futebol que ele idealiza, chegando no ponto de ser a melhor equipe do mundo quando consegue jogar bem.

Depois de perder por 2 a 0 em Anfield, o Porto vai precisar entrar com tudo no campo para conseguir vencer em casa e conquistar mais uma etapa dentro da Liga dos Campeões, passando para a semifinal.

Como o Liverpool conseguiu abrir a partida de ida com dois gols de vantagem, fazendo o Porto não marcar nenhum gol, fica ainda mais longe para o Porto conquistar um passo a frente dentro da partida.

Porto x Liverpool técnico do Porto elogia adversário (foto: internet)
Porto x Liverpool técnico do Porto elogia adversário (foto: internet)

Porto tem a vantagem de ter conseguido vencer todas as partidas que joga em casa, por isso, estão ainda mais motivados para conseguir enfrentar o Liverpool ao vivo e conquistar a vaga da semifinal.

Para conseguir passar para a próxima fase, Porto precisa ganhar de 3 a 0, ou pelo menos marcar dois gols de vantagem para ter a chance de disputar a vaga nos pênaltis. Disputa deve ser a mais acirrada.

Quarta-feira, 17 de abril, tem mais uma etapa das quartas de final, sendo a última decisiva para quem se mantem dentro da competição. Liverpool enfrentar o Porto as 16 horas em busca da classificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui