Continuam abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura de Mariana (MG), divididos em dois editais de processo seletivo que juntos, somam 300 vagas em níveis médio e superior, e são destinadas às secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Cidadania, e Educação e Desporto.

As oportunidades serão para a substituição de alguns postos já existentes, além de novas a serem criadas.

Vagas do concurso Prefeitura de Mariana MG

Prefeitura de Mariana (MG) tem edital de concurso público para 300 vagas
Prefeitura de Mariana (MG) tem edital de concurso público para 300 vagas

RELACIONADAS



As 300 vagas do Concurso da Prefeitura de Mariana MG são em caráter temporário para níveis médio/médio técnico e superior completo. O prefeito do município comemora a realização do certame ‘‘Vamos sempre oferecer o melhor da administração para nossa população.

Com esse processo seletivo vamos, também, oferecer oportunidade de trabalho, o que é uma de nossas prioridades’’, ressalta Duarte Júnior.

Inscrições para o concurso Prefeitura de Mariana MG

Conforme os editais de concurso da Prefeitura de Mariana MG, as oportunidades do para o programa de educação em tempo integral, seguem até às 21h do dia 03 de julho. As inscrições podem ser feitas no site da IMAM Concursos.

Já as inscrições do concurso da Prefeitura de Mariana MG para os demais cargos, estará disponível a partir das das 10h desta segunda-feira,18, e vão até 09 de julho.

As taxas de inscrições são de acordo com o cargo pretendido. Interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do concurso da Prefeitura de Mariana MG, devem solicitar, conforme vagas pretendidas, entre os dias 18 e 19 de junho.

Provas do Concurso da Prefeitura de Mariana MG

As provas do certame, vão acontecer em Mariana/MG, e os candidatos devem cumprir todas as etapas da seleção. Os candidatos deverão receber o cartão de inscrição, com o local e hora da prova, a partir do dia 11 de julho.

A contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate às Endemias vai ocorrer após a conclusão do curso de formação inicial para a função. Já a contratação para as funções do Programa de Educação em Tempo Integral fica condicionada a sua implantação no Município.

A validade do Concurso da Prefeitura de Mariana MG é de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos. Mas é importante ressaltar que o prazo dos contratos a serem firmados deve obedecer à previsão legal, conforme disposto na Lei Complementar Municipal nº 175/2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui