A Prefeitura de Vale Verde, que está localizada ainda no estado do Rio Grande do Sul, um concurso público que acabou publicando justamente através da própria Secretaria de Administração e Planejamento, um edital nº 001/2019 para um processo seletivo simplificado.

Esse processo seletivo simplificado servirá para a formação de cadastro reserva para o cargo de Farmacêutico, sendo que o mesmo possui vencimento de R$ 3.090,19 sendo que a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Concursos Abertos: Prefeitura de Vale Verde

Prefeitura de Vale Verde no RS abre concurso público para farmacêutico

RELACIONADAS



Aos candidatos que estão interessados em concorrer a concursos, para esse em especial e para o cargo oferecido, devem então comparecer diretamente no Centro Administrativo Municipal, esse mesmo que fica localizado diretamente na Rua Frederico Trarbach, no número 655, bem no centro de Vale Verde no RS.

Lembrando ainda que esse período de inscrição se estende de 25 até 29 de março de 2019, já o horário de atendimento é das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Além disso, é importante ressaltar que não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No momento de realizar a inscrição, os candidatos deverão então apresentar a seguinte documentação:

  • A ficha de inscrição, sendo que a mesma deve estar preenchida e assinada. Lembrado que a ficha será disponibilizada diretamente no momento da inscrição;
  • Necessário ainda a cópia do documento de identidade oficial com foto;
  • Comprovante para quitação com obrigações tanto militares quanto eleitorais;
  • Um bom currículo profissional, sendo que o modelo deverá ser feito ainda conforme modelo que está disponibilizado ainda nesse anexo I do edital;
  • Cópia de todos os títulos que realmente sejam capazes de comprovar as informações que estão contidas nesse currículo;

Lembrando ainda que todas essas cópias de documentos sempre deverão ser apresentadas juntamente com seus originais. Sobre o prazo de validade deste processo seletivo, o mesmo inicialmente será de dois anos, sendo que o mesmo poderá ainda ser prorrogado, uma única vez, por mais dois anos.

Quaisquer outras informações deverão ser analisadas de forma completa diretamente nos editais, para prazos, datas, informações complementares, é sempre importante avaliar muito bem o edital para que não ocorram erros sobre as informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui