Notícias

Premia Sampa 2020: Destaque para Soluções inovadoras

Premia Sampa 2020: Destaque para Soluções inovadoras

Na próxima terça-feira(30), a Prefeitura de São Paulo realizará a cerimônia do Premia Sampa 2020. O projeto, reconhece iniciativas positivas que contribuem para o avanços na gestão municipal, bem como, incentiva a cultura de inovação na capital.

A realização do evento acontecerá através das Secretarias Municipais de Gestão e de Inovação e Tecnologia. Além disso, em decorrência da pandemia da COVID-19, o evento foi adaptado e será transmitido online, a partir das 17h, nas redes sociais oficiais das secretarias.

O Premia Sampa recebeu, nesta edição, 112 inscrições de projetos de organizações públicas, privadas, startups e entidades da sociedade civil.  E, deste total, 24 foram selecionados como finalistas.

Loading...

A classificação ocorreu após avaliação de uma comissão julgadora composta por especialistas como acadêmicos, membros de organizações não governamentais, organismos internacionais, entre outros.

Primeiramente, os finalistas disputarão o 1º, 2º e 3º lugar nas categorias: Larga Escala; Iniciativas Locais; Processos Internos; Políticas Públicas; e Inovação Aberta. Além de troféu e certificados individuais, os vencedores também receberão um prêmio surpresa, que será informado apenas no dia da cerimônia.

Loading...

Mais sobre o Premia Sampa

Premia Sampa 2020: Destaque para Soluções inovadoras
Premia Sampa 2020: Destaque para Soluções inovadoras – Foto: Premia Sampa

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias de São Paulo e outras cidades do Brasil. Depois não esqueça de voltar aqui para conferir mais informações sobre o Prêmio de Inovação da capital paulista.

Você pode acompanhar as redes sociais das Secretarias de Gestão e de Inovação e Tecnologia para mais informações sobre a transmissão  do evento.

Além disso, de acordo com a Prefeitura de São Paulo, o prêmio de Inovação da Cidade de São Paulo, é uma ação das secretarias municipais de Gestão e de Inovação e Tecnologia, com apoio da Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo -EMASP.

Por fim, ainda segundo o órgão municipal, as primeiras edições do evento aconteceram nos anos 2007 e 2008, destacando projetos relacionados a temas como resíduos sólidos, moradia coletiva, pontos de leitura e uso da cor na urbanização das favelas, entre outros, sendo relançado em 2018. 

Loading...
Premia Sampa 2020: Destaque para Soluções inovadoras

Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu