O presidente Bolsonaro publicou nesta terça-feira (05/03) no seu perfil do Twitter um vídeo obsceno que gerou grande polêmica no país inteiro. Nele, um dos foliões do Bloco “Blocu” aparece introduzindo o próprio dedo no ânus sobre um ponto de taxi, logo depois outro folião aparece e começa a urinar na cabeça do outro.

Presidente Bolsonaro posta vídeo obsceno e gera polêmica (foto: internet)
Presidente Bolsonaro posta vídeo obsceno e gera polêmica (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Publicação obscena no Twitter


RELACIONADAS



Na publicação, o presidente Bolsonaro afirmou que não se sentia “confortável em mostrar” esse tipo de conteúdo. No entanto ele declarou: “expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões [conclusões]”.

Loading...

Logo depois de ter publicado o conteúdo adulto, o presidente foi duramente criticado por opositores e até por apoiadores que lamentaram o posicionamento do presidente para abordar o tema.

“É uma palhaçada mesmo mais isso não representa o carnaval.Fui em alguns blocos e não tinha nada disso. É vergonhoso presidente.Votei no senhor mais foi desnecessário publicar essa porcaria.”

Loading...

Outros usuários da rede social afirmaram fizeram denúncias ao Twitter Brasil para bloquear o conteúdo e até a conta do presidente. Segundo eles, ele é incapacitado não só para usar a rede social como também para ocupar o cargo no governo.

Presidente Bolsonaro posta vídeo obsceno e gera polêmica (foto: internet)
Presidente Bolsonaro posta vídeo obsceno e gera polêmica (foto: internet)

Leia Também:

Bolsonaro divulga música em resposta às críticas feitas por Daniela Mercury e Caetano Veloso

Presidente Bolsonaro anuncia Lava Jato da Educação no Twitter

Loading...

Demais publicações

Logo depois de publicar o vídeo, o presidente Bolsonaro voltou a compartilhar diversos outros conteúdos, mas todos ligados à ações governamentais e sem polêmicas.

No entanto, a polêmica do vídeo voltou a ganhar força depois de Bolsonaro fazer outra publicação na qual perguntou “O que é gold shower?”. Logo em seguida, vários usuários comentaram a publicação com imagens irônicas e de duplo sentido, como a de um cachorro da raça Golden Retriever tomando banho.

A tradução literal do termo significa “banho de ouro”, que é utilizada para definir um ato sexual no qual uma pessoa urina na outra com consentimento mútuo. Segundo informações, a cena aconteceu durante o bloco “Blocu” no centro da capital paulista.

A Folha chegou a conversar com várias pessoas que estavam no evento e presenciaram o ato, segundo elas foi um fato isolado. Diversos comentários na rede social indicam que esse ato não pode ser usado como uma forma de definir o Carnaval no país.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui