A vida de Neymar não anda nada fácil, seja fora dos campos com o escândalo de um possível estupro, quanto dentro de campo quando o assunto envolve sua atuação no PSG.
Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!
Isso porque, durante entrevista à revista “France Football”, o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, afirmou que quer contar com atletas dispostos a “defender a honra do clube”, mandando uma indireta para Neymar.
O dirigente citou diretamente o craque e disse que “ninguém o obrigou assinar com PSG”.

O cartola lembrou que espera que os jogadores cumpram seus contratos, porque todos “devem ser respeitados”. O de Neymar terminar em junho de 2022 e o camisa 10 ainda não assinou uma renovação com a equipe.
Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto do clube. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos uns com os outros. É claro que há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar de um projeto – disse o presidente.
É claro o descontentamento do PSG para com Neymar em virtude da baixa atuação do craque brasileiro e as constantes lesões que ele vem apresentando desde que foi contratado pelo time.
Em Paris, o nome de Neymar não é bem vindo por boa parte da torcida do PSG, que já começa a pensar em uma forma de tirar o jogador da equipe na próxima temporada.