29 de Outubro de 2018, atualizado ás 15:10

Presidente dos EUA parabeniza vitória de Jair Bolsonaro pelo Twitter



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Nesta segunda-feira (29), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou a sua conta do Twitter para parabenizar a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições para presidente deste ano.

“Tive uma conversa muito boa com o recém-eleito Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que venceu sua corrida com uma margem substancial. Concordamos que o Brasil e os Estados Unidos trabalharão em estreita colaboração com o comércio, o exército e tudo mais! Excelente telefonema, desejei-lhe parabéns”, disse Trump.

No domingo (28), durante o seu discurso de vitória, Jair Bolsonaro disse que tinha recebido uma ligação do presidente norte americano, e que pretende aumentar os laços com os americanos e com outros países em prol do crescimento do país.

“Quero aumentar nossas relações com países desenvolvidos, sempre pensando no crescimento do país, e sem afetar as nossas empresa, buscando parceria com aqueles que possam fazer a diferença”, disse Bolsonaro.

Além de Trump, outros líderes mundiais aproveitam o momento para parabenizar o presidente eleito, dentre eles Nicolás Maduro, duramente criticado por Bolsonaro durante sua campanha. O presidente venezuelano disse que espera que o Brasil possa manter boas relações com a Venezuela.

Também, o argentino Maurício Macri, o boliviano Evo Morales, o vice-premiê italiano Matteo Salvini, a líder da ultradireita francesa, Marine Le Pen e o presidente da França, Emmanuel Macron também cumprimentaram Bolsonaro pela vitória.

Quer saber mais sobre notícias?

Siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita notificações para receber mais notícias sobre jogos Ao Vivo, futebol, esportes e etc.

 


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários