Notícias

Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a COVID-19

Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a COVID-19

Nesta terça-feira (07), o presidente Jair Bolsonaro anunciou que o seu teste para detecção da COVID-19 teve resultado positivo. Ele afirmou ainda que, no momento, sente-se “perfeitamente bem”.

Entretanto, disse que nos últimos dias teve febre de 38 graus, além de mal-estar, cansaço e dor no corpo. Além disso, segundo Bolsonaro, ele foi medicado com hidroxicloroquina. O medicamento é defendido por ele para o tratamento de pessoas portadoras da infecção pelo coronavírus.

“Estou bem, estou normal. Em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem”, declarou.

Loading...

Em conversa com apoiadores, na última segunda-feira(06), o presidente informou que estava com febre e dores no corpo e, por esse motivo, tomou a decisão de realizar o exame. Além disso, contou que havia feito uma radiografia, mas que o pulmão “estava limpo”.

Veja mais detalhes sobre Jair Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a COVID-19
Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a COVID-19 – Foto: Correio do Povo

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias de São Paulo e outras cidades do Brasil. Depois não esqueça de voltar aqui para conferir mais informações sobre a situação de Jair Bolsonaro.

Loading...

Segundo as autoridades de saúde, Jair Bolsonaro pertence ao grupo de risco, em decorrência de possuir 65 anos.

 Inicialmente, o presidente irá realizar seus trabalhos no Palácio da Alvorada, sua residência oficial, por meio de videoconferências. Tendo efetuado o cancelamento de viagens que estavam programadas para a Bahia e Minas Gerais.

A divulgação do resultado do exame foi realizada por Bolsonaro através da TV Brasil e outras duas emissoras. Durante o anúncio, o presidente ainda pediu cuidado aos mais idosos. Acompanhe o anúncio completo logo abaixo.

“Vamos tomar cuidado, em especial com o mais idosos e que têm comorbidade, os mais jovens tomem cuidado, mas se forem acometidos do vírus, fiquem tranquilos que para vocês a possibilidade de algo mais grave é próximo de zero”, afirmou.

Loading...
Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a COVID-19
Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu