Prior é acusado de estupro e o ex-BBB se diz inocente das acusações

O ex-brother se defende e se diz inocentes das acusações. O caso foi parar na justiça. Prior gravou um vídeo explicando sobre os acontecimentos.
Anderson Gomes - 03 de Abril de 2020 às 22:06:37
Looks like you have blocked notifications!

Na tarde desta sexta-feira (3), um escândalo de estupro envolvendo Felipe Prior, ex participante do Big Brother Brasil , em sua 20° edição, veio a a tona. O ex-BBB vem sendo acusado por dois estupros e uma tentativa, os casos aconteceram entre 2014 e 2018.

Prior, que está sendo acusado, se defende e diz “Os meus advogados estão tomando todas as providências” e completa em outra declaração “nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente”.


RELACIONADAS



A polêmica envolvendo o ex-brother tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira e tem sido um dos assuntos mais comentados no Twitter. Um dos casos teria ocorrido em 2014, após uma festa, onde o ex-BBB teria dado carona a uma jovem de 21 anos que estava embriagada, onde ocorreu o estupro, dentro do carro.

Siga: A Folha Hoje no Google News

Prior é eliminado do Big Brother Brasil com 1,5 bilhões de votos
O ex-bbb, Felipe Prior, é acusado de estupro após sair da casa – foto: Globo

O ex-brother, não agradou muito os internautas, sendo até ‘cancelado’ por seu comportamento contra as sisters , acabou eliminado da casa com 56,73% dos votos. Sendo um recorde histórico de votações.

O paredão aconteceu após a indicação da líder Gizelly contra Prior, no dia 30 de março. Nesse paredão, a disputa ficou acirrada entre Manu e Mari, que continuaram dentro da casa. Restando apenas Babu do sexo masculino e 9 mulheres.

A situação na casa gerou até uma sátira, recordando uma novela famosa da Rede Globo, “A Casa das Nove Mulheres” invés de 7, como na novela.

A InterFAU confirma o caso e o ex-brother se defende das acusações de estupro

Em nota, a InterFAU, que é a organizadora de jogos universitários e estudantis dos estudantes de arquitetura e urbanismo, confirmou o caso e admitiu que o ex-BBB, que cursava arquitetura, estava banido desde 2018 de quaisquer tipos de eventos em suas dependências.

Na época, a medida da InterFAU sugeria que o motivo da expulsão seria para “garantir a segurança e o bem-estar de todos do evento”. Uma medida cautela, vista o comportamento do ex-aluno.

Em seu perfil oficial do Instagram, o Prior publicou um vídeo dele, explicando sobre o caso e dando a sua versão sobre os fatos. O vídeo já possui mais de 1 milhão de visualizações. E ainda está disponível, confira a seguir.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.