Prior é acusado de estupro e o ex-BBB se diz inocente das acusações
O ex-brother se defende e se diz inocentes das acusações. O caso foi parar na justiça. Prior gravou um vídeo explicando sobre os acontecimentos.
Por: Anderson Gomes / 03 de Abril de 2020 às 22:06:37

[spns_amp_optin subscribe='Assistir Live Ao Vivo' unsubscribe='Remover inscrição']

Na tarde desta sexta-feira (3), um escândalo de estupro envolvendo Felipe Prior, ex participante do Big Brother Brasil , em sua 20° edição, veio a a tona. O ex-BBB vem sendo acusado por dois estupros e uma tentativa, os casos aconteceram entre 2014 e 2018.

Prior, que está sendo acusado, se defende e diz “Os meus advogados estão tomando todas as providências” e completa em outra declaração “nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente”.

A polêmica envolvendo o ex-brother tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira e tem sido um dos assuntos mais comentados no Twitter. Um dos casos teria ocorrido em 2014, após uma festa, onde o ex-BBB teria dado carona a uma jovem de 21 anos que estava embriagada, onde ocorreu o estupro, dentro do carro.

Siga: A Folha Hoje no Google News

Prior é eliminado do Big Brother Brasil com 1,5 bilhões de votos
O ex-bbb, Felipe Prior, é acusado de estupro após sair da casa – foto: Globo

O ex-brother, não agradou muito os internautas, sendo até ‘cancelado’ por seu comportamento contra as sisters , acabou eliminado da casa com 56,73% dos votos. Sendo um recorde histórico de votações.



O paredão aconteceu após a indicação da líder Gizelly contra Prior, no dia 30 de março. Nesse paredão, a disputa ficou acirrada entre Manu e Mari, que continuaram dentro da casa. Restando apenas Babu do sexo masculino e 9 mulheres.

A situação na casa gerou até uma sátira, recordando uma novela famosa da Rede Globo, “A Casa das Nove Mulheres” invés de 7, como na novela.

A InterFAU confirma o caso e o ex-brother se defende das acusações de estupro

Em nota, a InterFAU, que é a organizadora de jogos universitários e estudantis dos estudantes de arquitetura e urbanismo, confirmou o caso e admitiu que o ex-BBB, que cursava arquitetura, estava banido desde 2018 de quaisquer tipos de eventos em suas dependências.

Na época, a medida da InterFAU sugeria que o motivo da expulsão seria para “garantir a segurança e o bem-estar de todos do evento”. Uma medida cautela, vista o comportamento do ex-aluno.

Em seu perfil oficial do Instagram, o Prior publicou um vídeo dele, explicando sobre o caso e dando a sua versão sobre os fatos. O vídeo já possui mais de 1 milhão de visualizações. E ainda está disponível, confira a seguir.


Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo