-Publicidade-

Processo seletivo de Ibiúna SP oferta vagas para Agente Comunitário de Saúde

-Publicidade-

A Prefeitura de Ibiúna no estado de São Paulo, divulgou a abertura de um novo processo seletivo de Ibiúna para preenchimento de 78 vagas por tempo determinado em cargos de Agente Comunitário de Saúde. Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

Remuneração do processo seletivo de Ibiúna SP

Ainda de acordo com o Edital a função de Agente Comunitário de Saúde, exige o ensino médio completo e o candidato deve residir próximo ao local de atuação. A remuneração oferecida será de R$ 1.306,23, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo de Ibiúna SP 2018 – Agente de Saúde

-Publicidade-

Interessados em concorrer a uma das vagas ofertas pelo município de Ibiúna, poderão se inscrever entre o período de 29 de junho a 27 de julho de 2018(prorrogação), no site oficial da banca organizadora Directa Carreiras (www.directacarreiras.com.br). A taxa de inscrição está fixado em R$ 20,00.

Provas Processo seletivo de Ibiúna SP 2018 – Agente de Saúde

O processo seletivo de Ibiúna SP terá provas objetivas (para todos) com 25 questões distribuídas entre as disciplinas de matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais e básicos da função. As avaliações serão aplicadas no dia 12 de agosto, em locais e horários a serem informados via edital de convocação.

-Publicidade-

O gabarito provisório será divulgado no dia 13 de agosto, a partir das 18 horas, no site já citado. As contratações são por tempo determinado sob o regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política