19 de Janeiro de 2019, atualizado ás 11:01

Produção do programa de Fátima Bernardes estaria pressionada com mudança de horário



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Diante das possíveis mudanças no programa de Fátima Bernardes, a produção do Encontro estaria se sentindo pressionada pelas alterações sugeridas pela Globo. Segundo informações, o principal motivo é a dificuldade de consolidar a audiência em um novo horário.

Produção do programa de Fátima Bernardes estaria pressionada com mudança de horário

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Mudanças no programa de Fátima Bernardes

Depois de analisar os resultados do programa de Fátima Bernardes e do pedido da apresentadora para mudar de horário, a TV Globo anunciou que o Encontro passará a ocupar a programação vespertina da emissora carioca.

O mais provável é que essa alteração ocorra em abril, juntamente com outras mudanças na grade. Segundo informações da emissora, está previsto o fim da Sessão da Tarde, do programa Bem Estar e a entrada de Fernanda Gentil durante as manhãs.

Produção do programa de Fátima Bernardes estaria pressionada com mudança de horário

Pressão na equipe do Encontro

A equipe de produção do Encontro está se sentindo pressionada e angustiada com o que pode acontecer com a mudança de horário. Sobretudo porque esse tipo de alteração causa alguns prejuízos para a audiência do programa e até mesmo para a sua repercussão.

Afinal, será preciso lidar com outro tipo de público e com a concorrência dos programas das outras emissoras que já estão consolidados nesse horário. Somado a isso ainda está o fato de que os primeiros meses dessa atração na emissora não promoveram grandes resultados devido a ausência da TV Globinho.

Leia também

Fátima Bernardes pede para mudar horário do programa e motivo é revelado

Fátima Bernardes faz declaração de amor para o namorado

Expectativa da equipe

Segundo informações, a equipe de Fátima Bernardes não está otimista com a mudança de horário. Ainda mais porque a Record lidera a audiência do público no período da tarde, que é muito diferente do perfil das pessoas que assistem o programa durante as manhãs.

Por causa disso, o clima na produção do programa é de angústia e apreensão. A situação fica ainda pior porque o responsável pela mudança na grade da emissora é Mariano Boni, que promete provocar grandes problemas para os programas que não estiverem trazendo os resultados esperados.

Agora, a equipe do Encontro terá que encontrar alternativas para competir com os demais programas das emissoras concorrentes e consolidar a sua posição à frente deles na audiência para não correr o risco de ser retirado da grade.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários